Emma Stone

A redação
Nome completo: Emily Jean Stone

Data de nascimento: 06/11/1988

Cidade: Scottsdale, Arizona

País: Estados Unidos

Signo astrológico: Escorpião

Amigos: Taylor Swift, Jennifer Lawrence, Adele








De estrela teen à musa de Woody Allen, Emma Stone é uma das queridinhas da nova geração de astros de Hollywood. Aos 27 anos, a atriz norte-americana já foi apelidada de nova Julia Roberts e ainda conquistou o posto de fashionista, sempre esbanjando simpatia e bom humor em entrevistas e eventos de gala. 

Do reality show ao sucesso de Homem-Aranha

Nascida em 6 de novembro de 1988, nos Estados Unidos, Emma Stone fez sua primeira aparição na televisão aos 15 anos, em um reality show do canal americano VH1, que prometia escolher o elenco de uma nova série televisiva. A jovem acabou não sendo selecionada, mas voltou às telinhas em 2007 para participar da série Drive, do canal americano FOX - o programa foi interrompido quatro episódios depois por falta de audiência. 

No mesmo ano, Emma deu seus primeiros passos no cinema com o filme Superbad, o que funcionou como passaporte para a carreira da atriz em Hollywood. Emendando um longa após o outro, ela chamou a atenção do público ao estrelar o sucesso comercial Zumbilândia (2009) e o drama Histórias Cruzadas (2011).

A trajetória de Emma Stone nos cinemas sofreu uma guinada em 2012 quando a atriz surgiu no papel de Gwen Stacy em O Espetacular Homem-Aranha. Nas filmagens, ela conheceu o ator principal, Andrew Garfield, com quem namorou por quatro anos. O casal chegou a repetir, inclusive, o par romântico em 2014, na continuação de Homem-Aranha.

Ainda em 2014, Emma Stone levou sua carreira para outro patamar ao estrelar, ao lado de Colin Firth, a comédia romântica Magia ao Luar, do cineasta Woody Allen. A bela acabou entrando para o rol de musas do diretor, que a escalou também para seu filme seguinte, O Homem Irracional (2015). 

Entre uma produção e outra, Emma trabalhou no longa Birdman (ou a Inesperada Virtude da Ignorância), dirigido por Alejandro González Iñárritu e também lançado em 2014. Sua atuação lhe rendeu a primeira indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante

A fashionista Emma Stone

Ruiva ou loira, a bela atriz não demorou a encantar grifes e marcas famosas ao redor do mundo. Em 2012, se tornou musa da Revlon e se engajou, junto à marca de cosméticos, na luta contra o câncer de mama

Ligada nas tendências, apesar do estilo elegante, mas simples, a jovem é uma fashionista em construção, seja usando um vestido de festa ou uma calça jeans. Basta um toque de delineador para valorizar seus belos olhos verdes, um pouco de sombra esfumada e pronto! Ela arranca suspiros por onde passa. Sem falar nos cortes descolados que Emma costuma adotar: long bob, chanel, repicado, franjão, longo ondulado... Um arraso!

Copyright foto: ABACAPRESS.COM

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto