Jennifer Aniston

A redação
Nome completo: Jennifer Joanna Aniston
 
Data de nascimento: 11/02/1969
 
Cidade: Sherman Oaks, Califórnia
 
País: Estados Unidos
 
Signo astrológico: Aquário
 
Amigos: Courteney Cox, Emily Blunt, Jimmy Kimmel, Lisa Kudrow
 
 
 
 
 
 
 
 
Eleita a mulher mais sexy de todos os tempos pela revista Men's Health em 2011,  Jennifer Aniston continua marcada por seu papel como a Rachel do seriado Friends. Ex de Brad Pitt, a atriz, diretora e produtora tem sua estrela na Calçada da Fama desde 2012 e já foi considerada uma das 10 atrizes mais poderosas de Hollywood.
 

Eterna Rachel, de Friends

Filha de um casal de atores e afilhada de Terry Savalas, Jennifer Aniston nasceu em 11 de fevereiro de 1969. Já aos 11 anos, ela iniciou as aulas de atuação na conceituada Rudolf Steiner School, em Nova York. De lá, a jovem atriz passou a se dedicar cada vez mais ao teatro, participando de diversas peças off-Broadway durante sua adolescência. 
 
Em 1989, Jennifer fez sua primeira aparição na TV ao entrar para o elenco da série Molloy e, no ano seguinte, participou do programa Ferris Bueller, baseado no filme Curtindo a Vida Adoidado. Depois de sua participação no filme de terror O Duende, em 1993, Jennifer foi ridicularizada pela crítica e chegou a pensar em abandonar a atuação. Entretanto, o melhor de sua carreira estava por vir: ela fez um teste e conseguiu o papel de Rachel Greene na aclamada série Friends. 
 
O sucesso internacional do seriado, que foi ao ar de 1994 a 2004, rendeu o devido reconhecimento ao talento da bela atriz e abriu ainda mais o caminho para sua carreira em Hollywood. Durante a décima temporada da série, inclusive, ela passou a ganhar 1 milhão de dólares por episódio. Em paralelo ao programa, Jennifer chegou a estrelar filmes bem sucedidos nas bilheterias, como Todo Poderoso (2003) e Quero Ficar com Polly (2004). 
 
Desde então, Jennifer Aniston virou figurinha carimbada de comédias românticas, entre elas Dizem Por Aí (2005), Separados pelo Casamento (2006), Marley & Eu (2008), O Amor Acontece (2009), Coincidências do Amor (2010) e Esposa de Mentirinha (2011). Em 2015, porém, sua atuação no drama Cake: Uma Razão para Viver (2014) surpreendeu a crítica e lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz
 

O arquétipo da loira californiana

Corpo tonificado, bronzeado perfeito, cabelo impecável, visual chic e descontraído: Jennifer Aniston também domina os códigos de beleza na versão "californiana". Vaidosa, a atriz assumiu que sempre carrega consigo uma tesoura para cortar as pontas duplas de seus cabelos. 
 
Muito engajada em causas de caridade, ela apóia um orfanato no México, luta contra o massacre dos golfinhos e se mobilizou para ajudar haitianos depois do terremoto de 2010. Ela foi casada com Brad Pitt de 2000 a 2005. Logo depois, Jennifer teve um relacionamento com o ator Vince Vaughn e, em seguida, com o cantor John Mayer. Desde 2011, ela está com o ator Justin Théroux, com quem se casou no dia 06 de agosto de 2015, em cerimônia secreta em Los Angeles.
 
Copyright foto: ABACAPRESS.COM

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto