Justin Bieber

A redação

Nome completo: Justin Drew Bieber

Data de nascimento: 01/03/1994

Cidade: Stratford, Ontário

País: Canadá

Signo astrológico: Peixes

Amigos: Selena Gomez, Usher, Jaden Smith, Taylor Swift








Descoberto aos 12 anos de idade graças ao seu talento como cantor e músico, Justin Bieber é um dos maiores popstars do momento. Multiplicando hits, polêmicas e aventuras amorosas, ele é adorado por milhões de fãs ao redor do mundo e ganha cada vez mais espaço no showbiz

A ascensão fulgurante de Justin Bieber

Justin Bieber nasceu em Ontário, no Canadá, no dia 1º de março de 1994. Músico e cantor autodidata, começou sua carreira aos 12 anos de idade. Foi graças a um vídeo postado por sua mãe na internet que Justin Bieber causou sua primeira euforia entre o público. Sua voz agradou e seu rosto de anjo e seu cabelo loiro jogado no rosto fizeram o resto.

Um vídeo após o outro foi lançado, até que o produtor Scooter Braun acabou conhecendo o talento do garoto através do Youtube. Depois de convencer a mãe de Bieber a investir na carreira musical do filho, ele o levou para os Estados Unidos, onde mostrou os dotes vocais de Justin para o rapper Usher, que conseguiu o primeiro contrato do jovem cantor, em 2008, com a gravadora Island Records. A partir daí, Bieber firmou residência em território norte-americano para se dedicar à gravação de seu álbum de estreia, My World.

Em 2009, saiu o primeiro single, “One Time”. Com um sucesso arrebatador nos EUA, ainda no mesmo ano, ele participou de diversos programas televisivos e ainda cantou diante de Barack Obama, na Casa Branca. Bieber também ganhou mais popularidade ao abrir uma parte dos shows da cantora Taylor Swift no Reino Unido, em 2010.

Foi também em 2010 que Justin Bieber lançou a segunda parte de seu disco, My World 2.0, que trazia a faixa "Baby", considerado o maior hit de sua carreira. Seis meses depois o lançamento, o cantor voltou aos estúdios para já começar as gravações de seu álbum seguinte. A essa altura, Bieber já tinha trabalhado com grandes nomes do rap norte-americano, entre eles Ludacris, Taio Cruz e Dr. Dre.

Enquanto se dedicava às gravações de Under the Mistletoe, o cantor teve uma cinebiografia em 3D lançada nos cinemas do mundo todo em fevereiro de 2011. Além de contar um pouco sobre a vida de Bieber, o filme acompanha a preparação para uma das mais célebres apresentações do astro, em 31 de agosto de 2010, no Madison Square Garden, em Nova York. 

O garoto se tornou adulto

No final de 2011, depois de uma turnê exaustiva com fãs eletrizados e centenas de entrevistas, Justin finalmente lança seu segundo álbum de estúdio. Vivendo uma boa fase, o cantor também era a estrela de manchetes dos tablóides por conta de seu relacionamento com a jovem cantora Selena Gomez, com quem teve diversas idas e vindas amorosas. O namoro, porém, foi abalado quando uma fã de Bieber declarou ser mãe de um filho seu. Diante da extensão dos rumores, ele conseguiu desmentir tudo oficialmente ao se submeter a um teste de paternidade. 

Em 2012, o garoto deu o grito definitivo de liberdade: era o ano de sua maioridade. O famoso penteado, copiado por milhões de adolescentes do mundo todo, desapareceu e deu lugar a um topete moderno. Na mesma época, o cantor surpreendeu os fãs ao exibir um corpo malhado e cada vez mais tatuado, provando que deixara o lado inocente de lado.

Seu terceiro álbum em estúdio, Believe, saiu em junho de 2012, mesmo em meio a muitos escândalos que envolvem o cantor: agressões, direção sem carteira de motorista, consumo de drogas e vandalismo. Muito influente nas redes sociais, Justin Bieber voltou a bombar em 2015 com os hits "What Do You Mean?", "Where Are Ü Now" e "Sorry", presentes em seu disco Purpose.

Copyright foto: ABACAPRESS.COM

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto