Kim Kardashian

A redação
Nome completo
: Kimberly Noel Kardashian

Data de nascimento: 21/10/1980

Cidade: Los Angeles, Califórnia

País: Estados Unidos

Signo astrológico: Libra

Amigos: Jonathan Cheban, Paris Hilton, Chrissy Teigen 







Verdadeira profissional das mídias, Kim Kardashian está em todas as frentes. Apresentadora, produtora, representante de diversas marcas e socialite: a bela tornou-se em poucos anos uma grande celebridade. Depois de ter se casado com o produtor Damon Thomas e com o jogador de basquete Kris Humphries, ela estabeleceu uma sólida união com o rapper Kanye West, com quem teve a pequena North e o recém-nascido Saint.

Uma questão de família

Nascida em 21 de outubro de 1980, Kim Kardashian é uma das filhas de Robert Kardashian, famoso advogado do jogador de futebol O. J. Simpson, com a empresária Kris Jenner. De origem armênia por parte de seu pai, ela tem duas irmãs, Kourtney e Khloé, e um irmão, Rob, além de suas duas meias-irmãs Kendall e Kylie Jenner, filhas de Kris com o ex-atleta olímpico Bruce Jenner - hoje conhecido como Caitlyn Jenner.

Em fevereiro de 2007, Kim ganhou notoriedade por conta da divulgação escandalosa de uma sextape gravada com seu ex, o raper Ray-J. O caso virou assunto no mundo dos famosos e, no mesmo ano, ela foi convidada a participar de um reality showintitulado Keeping Up with the Kardashians, no canal E!. Para surpresa de muitos, o programa que acompanha o cotidiano agitado de Kim e sua família teve grande sucesso de audiência e está no ar há dez temporadas.

Na mesma época, ela descolou alguns pequenos papéis em comédias e até em diversas séries, como How I Met Your Mother, America's Next Top Model e CSI:NY. Kim também participou do programa televisivo Dancing With the Stars e não perdeu oportunidades de estampar capas de revista - a morena chegou até a posar nua para a Playboy, em dezembro de 2007.

Desde então, a socialite aproveitou a exposição na mídia para investir em todo tipo de negócio, de coleções de roupas a perfumes, jóias e cosméticos. Em 2010, ela até se arriscou como produtora de um reality show chamado The Spin Crowd, e também lançou a autobiografia Kardashian Konfidential com Kourtney e Khloé. Para completar, no final do mesmo ano, Kim gravou um videoclipe para sua música "Jam (Turn It Up)", que acabou não sendo transmitido por conta da má repercussão na imprensa.

Uma imagem bem cuidada

Assessorada por sua própria mãe, Kim Kardashian soube construir um verdadeiro império em torno de sua imagem. Para isso, a bela investe fortunas em seu visual e estilo de vida, sempre exaltando suas curvas sensuais e maquiagem impecávelEm relação ao look, ela segue as tendências e ousa em modelitos super sexy, que são frequentemente registrados pelos paparazzi por onde ela passa.

Por conta do sucesso na mídia, Kim acabou virando representante de várias marcas e grifes, entre elas a Pepsi e a Balmain. Sem contar que a morena é convidada de honra em grandes eventos de Hollywood, como o Oscar e o Globo de Ouro. E mais ainda, Kim Kardashian foi uma das celebridades que mais soube lucrar com a fama: em 2015, ela faturou quase 53 milhões de dólares - mais do que astros como Jennifer Lawrence e Paul McCartney.

Mas verdade seja dita: Kim acumula polêmicas para fazer com que os outros falem dela. A começar por seu casamento com o jogador de basquete Kris Humphries, realizado em agosto de 2010 e que durou apenas 72 dias. Na época, a mídia norte-americana considerou a união e o divórcio como uma jogada publicitária da socialite para ganhar dinheiro e usufruir dos presentes. Kim negou todas as acusações.

Por fim, ela assumiu um relacionamento com o rapper Kanye West em abril de 2012. Oito meses depois, o cantor revelou que Kim estava grávida do primeiro filho do casal. Logo, a pequena North West nasceu no dia 15 de Junho de 2013, e os dois acabaram oficializando a união em maio do ano seguinte. O segundo herdeiro de Kim e Kanye, Saint West, veio ao mundo em 5 de dezembro de 2015.

Copyright foto: ABACAPRESS.COM

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto