Camila Queiroz

Adriana Douglas
Nome completo: Camila Tavares de Queiroz

Data de nascimento: 27/06/1993

Cidade: Ribeirão Preto, São Paulo

País: Brasil

Signo astrológico: Câncer

Amigos: Agatha Moreira, Yasmin Brunet, Klebber Toledo







Novata no time de estrelas da Rede Globo, Camila Queiroz é uma modelo profissional que estreou como atriz em setembro de 2015 na pele da personagem Angel, uma das protagonistas da polêmica novela Verdades Secretas. Desde então, a jovem vem mostrando todo seu talento nas telinhas.

A sedutora Angel

Nascida em 1993, em Ribeirão Preto (SP), Camila Queiroz é a filha do meio de um marceneiro e uma manicure. Criada no ambiente simples da roça interiorana, a morena foi incentivada por sua mãe a tentar uma carreira como modelo quando tinha apenas 14 anos. Na época, a jovem se inscreveu em um concurso de beleza em sua cidade natal e saiu vitoriosa, conseguindo um contrato com a renomada agência Ford Models.

Sem a família, Camila mudou-se então para São Paulo para começar a trabalhar e chegou a passar algumas temporadas fora do país - com 16 anos, foi morar no Japão e, aos 18, foi para Nova York, onde ficou por quase três anos. De volta ao Brasil, a jovem decidiu arriscar-se como atriz e deixou um vídeo no setor de casting da Rede Globo.

Em pouco tempo, ela passou a ser chamada para diversos testes na emissora, mas sem sucesso. Até que tentou a sorte na audição para a novela Verdades Secretas, de Walcyr Carrasco, e foi aprovada para o papel da protagonista Arlete/Angel

Na trama, exibida no horário das 23h entre 8 de junho e 25 de setembro de 2015, Camila Queiroz deu vida a uma jovem aspirante a modelo que acaba se envolvendo no mundo da prostituição de luxo. Sua estreia na atuação foi muito elogiada e bem recebida pelo público e acabou lhe rendendo quatro prêmios como atriz revelação.

Enquanto ainda interpretava sua Angel sedutora na telinha, Camila Queiroz recebeu um convite do diretor Jorge Fernando para participar do teste de elenco para a novela Êta Mundo Bom!, também de autoria de Carrasco. A ideia era colocar a morena para interpretar a caipira Mafalda, uma jovem ingênua criada na roça e que faria parte do núcleo de comédia da trama. Camila tentou e passou, emendando seu segundo trabalho na TV Globo - o novo folhetim das 18h estreou em janeiro de 2016.

Tranquila como sua personagem, Camila Queiroz faz a linha boa moça. Mantendo sua imagem longe de polêmicas, a morena mantém um relacionamento firme desde os 19 anos com o também modelo Lucas Cattani. E já avisou: quer casar, ter filhos e manter uma casa cheia de cachorros. 

Copyright foto: Thiago Duran / AgNews

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto