Bárbara Evans

Adriana Douglas
Nome completo: Bárbara Evans Clark


Data de nascimento: 22/05/1991

Cidade: Rio de Janeiro (capital)

País: Brasil

Signo astrológico: Gêmeos

Amigos: Monique Evans, Diego Hypólito








Filha da ex-modelo Monique Evans, a loira Bárbara Evans ganhou destaque na mídia brasileira por conta de seus envolvimentos amorosos com diversos famosos, entre eles o ator Kayky Brito e o jogador de futebol peruano Paolo Guerrero. Vencedora da sexta edição do reality A Fazenda, a também modelo deve estrear como atriz em 2017, na Globo.

De modelo a atriz

Nascida no Rio de Janeiro, em 1991, Bárbara Evans é filha da ex-modelo e apresentadora Monique Evans com o empresário José Clark. Fruto de inseminação artificial, a loira tem um meio-irmão mais velho por parte de mãe, chamado Armando, e duas meias-irmãs mais novas por parte de pai. Pouco depois de seu nascimento, seus pais se divorciaram e Bárbara foi criada por Monique, em São Paulo.

Acostumada com os holofotes desde cedo, Bárbara Evans embarcou na carreira de modelo aos 15 anos depois que uma agência de talentos a descobriu. Após concluir os estudos no colégio, a bela ainda se arriscou no ensino superior, matriculando-se nos cursos de administração, nutrição, odontologia e teatro. Porém, decidiu seguir os passos da mãe na carreira artística.

Em 2011, seu nome ganhou destaque na imprensa brasileira por conta da participação de Monique Evans no reality A Fazenda 4, da Record. Pegando carona na popularidade da mãe, Bárbara Evans foi convidada na época a realizar um ensaio sensual para o site Paparazzo e aceitou posar nua para a revista Playboy.

Dois anos depois, foi a vez da própria Bárbara participar da sexta edição de A Fazenda, do qual saiu vencedora por escolha dos espectadores. Na ocasião, a modelo recebeu o prêmio de 2 milhões de reais e ficou ainda mais em evidência na mídia.

Poucos meses após o término do programa, Bárbara deu o que falar nas redes sociais ao divulgar fotos das novas tatuagens que havia feito em homenagem aos pais. Por conta do resultado de gosto duvidoso, a modelo logo anunciou que faria a remoção dos desenhos com sessões de laser e foi mostrando na web a evolução do processo, que durou cerca de dois anos.

Entre uma polêmica e outra, Bárbara Evans teve a oportunidade de estrear como atriz após ser convidada pelo diretor Luiz Fernando Carvalho a atuar na minissérie Dois Irmãos, da Rede Globo. A adaptação do romance homônimo do escritor Milton Hatoum foi gravada em 2015, mas acabou sendo engavetada pela emissora, que deve exibir a atração apenas em 2017. 

Na trama, a modelo dá vida à personagem Lívia, uma garota que será disputada pelos irmãos gêmeos interpretados por Cauã Reymond. O ator, por sinal, foi indicado com um dos affairs da loira na época das gravações da minissérie, porém sempre negou o fato.

Namoradeira

Além do galã, outros famosos também estiveram associados a Bárbara Evans. A extensa lista de namorados da modelo inclui nomes como o do ator Kayky Brito, com quem a loira manteve um relacionamento sério de maio de 2008 a agosto de 2009; e do jogador de futebol peruano Paolo Guerrero, que ficou com ela de fevereiro a dezembro de 2014.

No meio tempo, Bárbara também se envolveu com o jogador de futebol Patrick Cruz e com o modelo Lucas Malvacini. Em 2013, chegou a ficar noiva do empresário Leonardo Conrado, ex da atriz Nívea Stelmann. Porém, durante o confinamento do programa A Fazenda, a modelo acabou assumindo um romance passageiro com seu colega de reality Mateus Verdelho, o que levou ao fim do noivado. Atualmente, a loira anunciou que está com um novo eleito, o empresário Antônio Villarejo.

Copyright foto: Raphael Castello / AgNews

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto