Yasmin Brunet

Adriana Douglas
Nome completo: Yasmin Botelho Fernandez

Data de nascimento: 06/06/1988

Cidade: Rio de Janeiro (capital)

País: Brasil

Signo astrológico: Gêmeos

Amigos: Camila Queiroz, Antônia Morais, Bruna Marquezine







Filha da ex-modelo Luiza Brunet, Yasmin seguiu os passos da mãe o começou cedo na carreira de modelo. Em 2015, estreou como atriz na polêmica novela Verdades Secretas, da Globo.

Modelo por vocação

Nascida em 1988, na cidade do Rio de Janeiro, Yasmin Botelho Fernandez é filha da ex-modelo Luiza Brunet com o empresário Armando Fernandez. Ainda pequena, decidiu seguir os passos da mãe e ingressou na carreira de modelo quando tinha apenas 12 anos de idade. Na época, a garota conseguiu de cara um desfile na São Paulo Fashion Week para a grife Patachou, marcando sua estreia oficial na moda.

Uma vez no meio fashion, Yasmin adotou o nome artístico de sua mãe e deslanchou como modelo, tornando-se figura cativa na passarela da Semana de Moda de São Paulo. Além dos desfiles, a loira também posou ao longo de sua carreira para diversos catálogos de marcas brasileiras famosas, entre elas Schutz, Hering e Equus. Outro trunfo profissional da modelo foi uma sessão de fotos em 2008 para a conceituada revista norte-americana Sports Illustrated, em um ensaio especial de trajes de banho. 

Em 2015, Yasmin Brunet foi convidada a realizar testes de elenco para a novela Verdades Secretas, exibida na grade das 23h na Rede Globo. Aprovada pela equipe de direção, ela assumiu o papel da modelo e garota de programa de luxo Stephanie e encarou cenas de nudez que deram o que falar na mídia. Em uma delas, no capítulo final, a atriz estreante apareceu com os seios à mostra e protagonizou um momento picante com o ator João Vitor Silva. Depois da experiência, a modelo declarou que pretende se dedicar à atuação. 

Discreta com assuntos de sua vida pessoal, Yasmin Brunet mantém um relacionamento de 12 anos com o também modelo Evandro Soldati. O casal se conheceu em Nova York e logo decidiu morar junto. Em 2013, os dois realizaram uma cerimônia simbólica em Ibiza, na Espanha, para celebrar a união.

Ritual de beleza

Com uma carreira concreta na moda, Yasmin Brunet também se tornou conhecida por seus rituais alternativos de beleza. Ela, que mantém belos e longos cabelos loiros, revelou que evita lavar a cabeça com frequência, não usa secador, só escolhe shampoos mais naturais e ainda passa óleo de coco para hidratar os fios

A modelo também já afirmou que utiliza o produto derivado da fruta para remover maquiagem e até para ajudar em sua saúde bucal - a bela diz que faz todos os dias um bochecho com uma colher de sopa de óleo de coco durante vinte minutos.

Hoje com uma rotina mais natural, Yasmin declarou que começou a fumar com 13 anos e só largou o vício quando se tornou vegetariana. Dona de belas curvas, a modelo acredita nos benefícios da dieta sem o consumo de proteínas animais e mantém o físico com o treinos funcionais, muay thai e boxe americano. Todas as dicas de alimentação e boa forma a bela compartilha com seus seguidores nas redes sociais.

Copyright foto: Leo Franco e Raphael Castello / AgNews

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto