Thaila Ayala

Adriana Douglas
Nome completo: Thaila Ayala Sales

Data de nascimento: 14/04/1986

Cidade: Presidente Prudente, São Paulo

País: Brasil

Signo astrológico: Áries

Amigos: Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme, Neymar, Fiorella Mattheis, Sophie Charlotte, Débora Nascimento, Izabel Goulart






Modelo e atriz brasileira, Thaila Ayala ganhou reconhecimento na televisão por seus papéis em novelas de sucesso da TV Globo. Além dos trabalhos, foi por conta de seus relacionamentos amorosos que a gata do interior de São Paulo também ficou famosa na mídia. 

Direto do interior de São Paulo

Thaila Ayala nasceu no dia 14 de abril de 1986, em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Reconhecida por sua beleza desde cedo, foi incentivada a ingressar na carreira de modelo aos 13 anos de idade, após ser descoberta por um caçador de talentos. 

Na época, a morena chegou a fazer alguns pequenos trabalhos em sua cidade natal e acabou chamando a atenção de agências da capital, entre elas a Elite Model, que contratou a moça em 2000. Seu interesse pela atuação veio depois que Thaila começou a estrelar diversos comerciais na televisão, em 2006. Foi então que a bela decidiu estudar teatro e se inscreveu na Oficina de Atores da Rede Globo

Logo naquele ano, fez sua estreia como atriz em pequenos papéis nas novelas Páginas da Vida, O Profeta, Pé na Jaca e Cobras e Lagartos, além de aparecer também nas séries Sítio do Pica-Pau Amarelo e Malhação. Foi no seriado teen, inclusive, que Thaila Ayala despontou de vez como atriz, ao participar da 14ª temporada, em 2007.

Na sequência, a morena ganhou destaque entre o público por seus personagens em Caminho das Índias (2009), em que contracenou com Márcio Garcia, e no remake da novela Ti ti ti (2010), no qual teve seu primeiro papel completo, atuando do início ao fim da trama. Depois de algum tempo afastada da telinha, Thaila ainda voltou a atuar nas novelas Cheias de Charme (2012) e Sangue Bom (2013). 

Já nos anos seguintes, Thaila Ayala se dedicou a outros projetos fora da TV Globo, começando pela minissérie (Des)Encontros, de 2014, exibida pelo canal Sony. Depois, a atriz fez algumas passagens pelo cinema com os filmes Apneia (2014), Zeroville (2016) e Talvez Uma História de Amor (2016). Em 2015, a morena ainda fez uma participação especial na terceira temporada da série As Canalhas, do canal GNT, interpretando uma ex-gordinha.

Arrasa-corações

Dona de uma beleza de dar inveja, Thaila Ayala já conquistou muitos bonitões famosos. A começar pelo ator Paulo Vilhena, com quem a morena foi casada por dois anos. Os dois começaram a namorar em agosto de 2009 e oficializaram a união em setembro de 2011, em cerimônia realizada em Fernando de Noronha

Com o fim do casamento em 2013, o nome da modelo começou a circular na mídia após ela ser apontada como affair do cantor americano Justin Timberlake. Na época, foi especulado que os dois tinham se conhecido e ficado durante a passagem dele pelo Brasil, no festival Rock in Rio. Thaila foi então apontada como pivô da separação entre Timberlake e a atriz Jessica Biel, que estavam casados desde 2012.

Em março de 2014, a atriz voltou a ser assunto na mídia internacional depois que foi vista com o ator norte-americano James Franco, em Nova York. Negando qualquer envolvimento com o astro de Hollywood, Thaila apenas declarou que os dois eram amigos.

A morena, que já afirmou que não gosta de rotular seus relacionamentos, assumiu em março de 2016 um romance com o modelo e ator francês Adam Senn.

Copyright foto: Raphael Castello / AgNews

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto