Maria Casadevall

Adriana Douglas
Nome completo: Maria Carolina Casadevall Gonzaga

Data de nascimento: 24/07/1987

Cidade: São Paulo (capital)

País: Brasil

Signo astrológico: Leão

Amigos: Caio Castro, Bruna Marquezine, Tatá Werneck, Fabiana Karla







Com uma carreira ainda recente na televisão, a paulistana Maria Casadevall ficou conhecida por seus personagens em duas novelas da TV Globo e pelo relacionamento com o ator Caio Castro.

Dos palcos para a telinha

Nascida no dia 24 de julho de 1986, na cidade de São Paulo, Maria Casadevall começou a se interessar pela atuação por volta de seus 16 anos de idade, depois que participou de seu primeiro comercial. Ainda adolescente, iniciou seus estudos de interpretação e chegou a ingressar na Escola de Atores Wolf Maya, na capital paulista.

Focada inicialmente em trabalhos no teatro, a morena passou a fazer parte da companhia teatral Os Satyros e estreou nos palcos com as peças Roberto Zucco e Hipóteses Para o Amor e a Verdade, ambas em 2009. Dois anos depois, fez sua primeira aparição na televisão, com uma participação especial na minissérie Lara com Z (2011).

Em 2013, Maria Casadevall ganhou notoriedade ao ser escalada para o elenco da novela Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, exibida no horário nobre da TV Globo. Na trama, a atriz deu vida à estilosa advogada Patrícia, que é traída pelo marido Guto (Márcio Garcia) em plena lua de mel e depois acaba se envolvendo com o médico Michel (Caio Castro), casado com Silvia (Carol Castro).

Foi nessa época, inclusive, que a atriz começou a ter seu nome associado ao do galã Caio Castro. Apesar de sempre negarem os boatos de romance, os dois passaram a ser vistos juntos com frequência e até foram flagrados aos beijos em diversas ocasiões. 

Namorados ou não, os dois voltaram a fazer par romântico na ficção, na novela I Love Paraisópolis, de 2015 – e o possível relacionamento se tornou assunto tabu entre os dois, que juram ser apenas amigos

Entre uma novela e outra, Maria Casadevall também assumiu o posto de protagonista da série Lili, a Ex (2014), do canal GNT, e repetiu o papel em 2016, na segunda temporada. No meio tempo, também fez sua estreia no cinema, com o filme Depois de Tudo (2015).

Copyright foto: Dilson Silva / AgNews

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto