Bruno Gagliasso

Adriana Douglas
Nome completo: Bruno Gagliasso Marques 

Data de nascimento: 13/04/1982

Cidade: Rio de Janeiro (capital)

País: Brasil

Signo astrológico: Áries

Amigos: Paulo Vilhena, João Vicente Castro, Fernanda Paes Leme, Ricardo Pereira, Thiago Martins






Depois do destaque que ganhou por participar da novela Chiquititas, do SBT, Bruno Gagliasso firmou contrato exclusivo da TV Globo e ficou conhecido por seus papéis em Celebridade, América, Caminho das Índias e Passione. Casado com a atriz e modelo Giovanna Ewbank, o ator teve diversas namoradas famosas, entre elas Danielle Winits e Camila Rodrigues.

Bonitão de olhos azuis

Nascido na cidade do Rio de Janeiro em 1982, Bruno Gagliasso ingressou na carreira artística quando ainda era criança, fazendo comerciais e atuando como figurante em produções da TV Globo. Aos 18 anos, teve seu primeiro papel de destaque na televisão ao interpretar Rodrigo na novela infantil Chiquititas, do SBT, em 2000.

No ano seguinte, Bruno foi recontratado pela TV Globo e entrou de cara para o elenco da novela As Filhas da Mãe, ao lado de Regina Casé. Em 2003, chamou atenção por sua atuação na minissérie A Casa das Sete Mulheres e acabou ganhando um personagem em Celebridade, trabalho que lhe rendeu o devido reconhecimento profissional.

Na sequência, o ator veio a participar de inúmeros folhetins da emissora, entre eles América (2005), Sinhá Moça (2006) e Paraíso Tropical (2007), no qual viveu seu primeiro vilão. Em 2009, Bruno Gagliasso teve um dos papéis mais marcantes de sua carreira interpretando o esquizofrênico Tarso, na trama de Caminhos das Índias, de Glória Perez.

Depois, o galã dos olhos azuis também veio a ter muito sucesso por seus personagens em Passione (2010), Cordel Encantado (2011), Joia Rara (2013), Dupla Identidade (2014) e Babilônia (2015). Embora tenha sempre trabalhado na televisão, Bruno Gagliasso também teve boas passagens pelo teatro e cinema, tendo participado de seu primeiro longa-metragem em 2013, na comédia Mato Sem Cachorro, sendo o protagonista ao lado de Leandra Leal.

Fora dos holofotes

Além de seu talento para atuação, Bruno Gagliasso também provou ser um bom empresário. O ator é sócio de uma academia no Rio Janeiro e de três restaurantes, um na capital fluminense e dois em São Paulo - os famosos Le Majue e Burger Joint, que são sucesso na roda gastronômica local.

No lado pessoal, Bruno Gagliasso já teve inúmeras namoradas famosas e chegou a ficar noivo de Danielle Winits, com quem namorou por menos de um ano. Para completar, o ator também foi casado por quase dois anos com a atriz Camila Rodrigues.

Seu segundo e atual casamento aconteceu em março de 2010, com a atriz e modelo Giovanna Ewbank. Em 2012, o casal chegou a ficar separado por alguns meses, após o envolvimento do ator com a modelo Carol Francischini, mas acabou reatando.

Copyright foto: Leo Franco e Thiago Duran / AgNews

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto