Carol Castro

Adriana Douglas
Nome completo: Carolina Osório de Castro

Data de nascimento: 10/03/1984

Cidade: Rio de Janeiro (capital)

País: Brasil

Signo astrológico: Peixes

Amigos: Camila Pitanga, Paolla Oliveira, Juliana Paes, Grazi Massafera







Bonita e talentosa, Carol Castro estreou na televisão em 2003 depois que foi descoberta em uma peça no teatro. Sem nunca deixar os palcos de lado, teve sucesso como atriz em diversas produções da TV Globo e se tornou uma das mulheres mais desejadas do país.

Cria do teatro

Nascida no Rio de Janeiro, Carol Castro é filha do ator e diretor de teatro Lucca de Castro e de Cecília Castello Branco. Quando tinha 6 anos, seus pais se separaram e ela foi morar em Natal, no Rio Grande do Norte, com a mãe. Em 1993, voltou ao Rio de Janeiro e começou a atuar no teatro, incentivada pelo pai. Logo no ano seguinte, a morena escreveu, produziu e dirigiu uma peça própria, chamando atenção por seu talento no meio artístico.

Por volta de seus 13 anos, Carol se afastou dos palcos e foi morar em uma república estudantil na cidade de Bauru, no interior de São Paulo. Porém, voltou a atuar poucos anos depois, na peça Terror em Copacabana, e acabou chamando a atenção de um produtor da Rede Globo. O encontro rendeu a Carol um convite para integrar o elenco da novela Mulheres Apaixonadas, de 2003.

Morena sensual

Naquele ano, além de conseguir seu primeiro papel na televisão, a atriz também estreou no cinema interpretando uma sereia no filme O Caminho das Nuvens (2003). A partir de então, despontou em novelas da emissora, interpretando em geral personagens sedutoras e sensuais. Entre seus trabalhos de destaque, estão: Senhora do Destino (2004), Bang Bang (2005), O Profeta (2006), Beleza Pura (2008), Escrito nas Estrelas (2010), Morde & Assopra (2011), Amor Eterno Amor (2012), Amor à Vida (2013) e Velho Chico (2016).

Em 2008, Carol Castro ainda teve sucesso nos palcos ao estrelar a peça Dona Flor e Seus Dois Maridos, que percorreu diversas cidades brasileiras em uma turnê nacional. Também naquele ano, a atriz deu o que falar ao protagonizar um ensaio nu para a revista Playboy, sendo capa da edição de agosto. Em uma das fotos, a morena posou segurando um terço, o que gerou polêmica entre os religiosos católicos e até motivou uma ação judicial. Após o episódio, a atriz pediu desculpas publicamente.

Cobiçada na telinha, Carol também teve uma vida amorosa agitada. Ainda no início de sua carreira na TV, a morena namorou o modelo João Henrique Prado durante três anos, terminando em maio de 2007. No mesmo ano, se envolveu com o fotógrafo Ian Costa, de quem chegou a ficar noiva, mas os dois acabaram se separando no final de 2008.

Nos bastidores de Dona Flor e Seus Dois Maridos, a atriz conheceu o ator Marcos Bravo, que se tornou seu marido em julho de 2009. O casamento durou até o fim de 2011 e Carol Castro veio a engatar um novo romance em julho de 2012, com o modelo Raphael Sander. Mais uma vez, a bela subiu ao altar, porém a união durou pouco mais de um ano. Desde que se separou, em junho de 2015, Carol não assumia um novo relacionamento. Até março de 2016, quando anunciou seu namoro com o violinista Felipe Prazeres.

Copyright foto: AgNews

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto