Grazi Massafera

Adriana Douglas
Nome completo: Grazielli Soares Massafera

Data de nascimento: 28/06/1982

Cidade: Jacarezinho, Paraná

País: Brasil

Signo astrológico: Câncer

Amigos: Anna Lima, Carolina Dieckmann, Angélica, Paolla Oliveira, Carol Castro







Grazi Massafera ficou conhecida por ter sido uma das finalistas da quinta edição do Big Brother Brasil. Após o reality, desenvolveu seu talento como atriz em novelas de sucesso, entrando para o time de estrelas da TV Globo

De miss a estrela de TV

Vinda de uma família simples, Grazielli Soares Massafera, mais conhecida como Grazi Massafera, nasceu na cidade de Jacarezinho, no interior do Paraná. Ainda na adolescência, começou a trabalhar como modelo para ajudar a família, participando de diversos concursos de beleza na região. Em 2004, veio a conquistar o título de Miss Paraná e ficou com o terceiro lugar do Miss Brasil daquele ano.

Em 2005, sua vida se transformou completamente ao ser escalada para a quinta edição do reality show Big Brother Brasil, exibido pela TV Globo. Além de ficar famosa, Grazi foi uma das finalistas do programa, perdendo o prêmio para o hoje deputado Jean Wyllys. Sua exposição na televisão lhe rendeu inúmeras oportunidades de trabalho no meio artístico, a começar pelo convite para posar nua na revista Playboy, na edição de 30º aniversário da publicação.

Na sequência, a loira apareceu em diversas campanhas publicitárias e fez pequenas participações em programas da TV Globo, como Zorra Total e Turma do Didi, e também no filme Didi, o Caçador de Tesouros (2006). Grazi Massafera ainda foi convidada a estudar na Oficina de Atores da Rede Globo e, em 2006, conseguiu seu primeiro papel como atriz, na novela Páginas da Vida – com o qual foi agraciada em cinco prêmios de atriz revelação.

De lá para cá, a atriz ganhou reconhecimento e espaço na profissão, atuando em produções de sucesso, como Desejo Proibido (2007); Negócio da China (2008), interpretando sua primeira protagonista; Tempos Modernos (2010), na qual viveu sua primeira vilã na TV; As Cariocas (2010); Aquele Beijo (2011); e Flor do Caribe (2013) – nesses dois últimos, fez novamente as vezes da personagem principal. 

Mais recentemente, em 2015, a loira voltou a ganhar destaque na televisão por seu papel como Larissa, uma modelo viciada em crack, na novela Verdades Secretas. Por sua atuação, venceu sete prêmios como melhor atriz e melhor atriz coadjuvante.

Ao longo de sua carreira, a paranaense, que também foi elogiada por seu papel no filme Billi Pig (2011), também atuou como apresentadora do programa Superbonita, do canal GNT. Grazi assumiu o posto em duas ocasiões: em 2009, com uma passagem rápida, e em 2014, quando comandou uma temporada inteira.

Vida pessoal

Ainda dentro do BBB, Grazi Massafera se envolveu com o modelo Alan Passos. O casal manteve o relacionamento fora da casa, mas acabou se separando em 2007. Pouco depois, a loira engatou um romance com o ator Cauã Reymond, depois de tê-lo conhecido nos corredores da TV Globo.

Considerados um dos casais mais queridos da televisão brasileira, os dois ficaram juntos por seis anos e tiveram uma filha, Sofia, nascida em abril de 2012. O casamento teria chegado ao fim após rumores de um envolvimento do ator com a atriz Isis Valverde, com quem ele estava atuando na minissérie Amores Roubados (2014).

Copyright foto: Raphael Castello / AgNews

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto