Izabel Goulart

Adriana Douglas
Nome completo: Maria Izabel Goulart Dourado

Data de nascimento: 23/10/1984

Cidade: São Carlos, São Paulo

País: Brasil

Signo astrológico: Escorpião

Amigos: Thaila Ayala, Candice Swanepoel, Behati Prinsloo, Doutzen Kroes, Charlotte McKinney






A paulista Izabel Goulart se consagrou como uma das tops brasileiras mais bem sucedidas no exterior. Além de trabalhar com grandes grifes e estampar capas de revistas renomadas, a morena ficou famosa por integrar o time de Angels da marca Victoria's Secret.

Morena espetacular

Vinda de uma família humilde da cidade de São Carlos, no interior de São Paulo, Maria Izabel Goulart Dourado, mais conhecida como Izabel Goulart, começou a investir na carreira de modelo apenas aos 18 anos de idade. Na época, decidiu se mudar para a capital paulista, onde assinou seu primeiro contrato com uma agência. Rapidamente, foi projetada no meio fashion nacional e fez sua primeira temporada no exterior, trabalhando durante seis meses em Paris.

A partir daí, a paulista despontou nas passarelas do mundo todo, representando grifes como Stella McCartney, Oscar de la Renta, Dolce & Gabanna, Givenchy, Armani, Rosa Chá, Cia Marítima e Chanel. Além disso, estrelou inúmeras campanhas para Calvin Klein, Triton, Diesel, Yohji Yamamoto, Zoomp , Osklen, Forum, Iodice Denim, Emanuel Ungaro, Armani Exchange, Ralph Lauren, Colcci e muitos outros.

Dona de medidas impecáveis, Izabel Goulart passou a ser reconhecida por seu corpo espetacular, o que lhe rendeu um convite para participar pela primeira vez de um desfile da Victoria's Secret, em 2005. Contratada pela marca, a brasileira chegou a integrar o time das Angels por três anos e continuou desfilando até 2012, quando rompeu o contrato para participar de outros projetos na moda.

Capa de revista

Com a experiência, sua carreira alavancou de vez no meio internacional. Entre diversos trabalhos, a modelo estrelou editoriais e estampou capas de revistas como Vogue (Brasil, Itália e Japão), Marie Claire (França), Elle (Itália, Estados Unidos e Brasil), GQ (Espanha, México e Reino Unido), Esquire e Rolling Stone, entre outras. 

Por conta de sua popularidade fora do Brasil, Izabel Goulart também recebeu convites para fazer algumas pontas como atriz. Entre 2006 e 2007, ela fez participações especiais nos seriados americanos Entourage, Two and a Half Men e 24 Horas. Depois, em 2012, fez as vezes de apresentadora do quadro "Menina Fantástica", do programa Fantástico, na TV Globo, ao lado do ator Daniel Rocha

Solteira disputada, a top brasileira já namorou o empresário Marcelo Costa e o jogador de futebol russo Diniyar Bilyaletdinov. Desde o final de 2015, assumiu um romance com Kevin Trapp, goleiro do time francês Paris Saint Germain.

Copyright foto: SIPANY / SIPA

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto