Karina Bacchi

Adriana Douglas
Nome completo: Karina Bacchi

Data de nascimento: 08/10/1976

Cidade: São Manuel, São Paulo

País: Brasil

Signo astrológico: Libra

Amigos: Ticiane Pinheiro, Gabriela Pugliesi, Kelly Key








Modelo, atriz e apresentadora, Karina Bacchi estreou na televisão com a novela Vidas Cruzadas, da Record, em 2000. Além de ter trabalhado também para a TV Globo e SBT, a paulista ganhou fama ao ser a vencedora da segunda edição do reality A Fazenda.

Direto do interior de São Paulo

Karina Bacchi nasceu na cidade de São Manuel, no interior de São Paulo, em 8 de outubro de 1976. Dona de expressivos olhos azuis, começou a trabalhar como modelo ainda na infância e foi morar na capital paulista aos 14 anos para investir na carreira. Durante a adolescência, se projetou como manequim fotográfica e passou a fazer desfiles e campanhas publicitárias tanto em revistas, como na televisão. 

Por conta de sua exposição na moda, ganhou uma oportunidade para estrear como atriz na novela Vidas Cruzadas, da Rede Record, em 2000. Karina, que já havia feito cursos de teatro, chamou atenção por sua atuação e foi convidada no ano seguinte a atuar na trama de Pícara Sonhadora, do SBT

Sem contrato fixo, Karina Bacchi passou a intercalar trabalhos em diferentes emissoras, ganhando projeção nacional na grade da TV Globo. Por lá, atuou nas novelas O Clone (2002)Agora É que São Elas (2003) e Da Cor do Pecado (2004), e ainda foi a vencedora da primeira temporada do quadro Dança dos Famosos, do programa Domingão do Faustão. No mesmo período, também fez sua primeira peça no teatro, Minha Vida de Solteiro, e lançou dois livros autorais.

Em 2006, a paulista voltou para a Rede Record e expandiu seu leque de atividades: participou de duas novelas; virou protagonista do reality show Simple Life - Mudando de Vida (2007), ao lado da amiga Ticiane Pinheiro; atuou como repórter do programa Domingo Espetacular (2008); estreou nos cinemas com o filme A Mulher Invisível (2009); e saiu vencedora da segunda edição do reality A Fazenda, levando o prêmio de R$ 1 milhão - que foi doado à uma instituição de caridade.

Apresentadora e musa fitness

Em seguida, Karina decidiu investir na carreira de apresentadora e fechou um contrato com a Mix TV para comandar dois programas: Pop Up (2012) e O Melhor Verão da Minha Vida (2013). Depois, foi escalada pelo SBT para apresentar a atração Menino de Ouro, atuando também como repórter do programa Domingo Legal, entre 2013 e 2014.

Casada desde 2011 com um empresário que mantém o nome em segredo, Karina Bacchi trabalha regularmente com a ONG Florescer, que fundou em 1990 junto com sua mãe. Além disso, divide seu tempo com um blog pessoal, onde publica dicas de exercícios físicos, saúde e beleza. Criado em 2014, o site reflete o estilo de vida saudável adotado pela atriz - e que a transformou em musa fitness dentro e fora da web.

Copyright foto: Francisco Silva / AgNews

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto