Anitta

Adriana Douglas
Nome completo: Larissa de Macedo Machado

Data de nascimento: 30/03/1993

Cidade: Rio de Janeiro (capital)

País: Brasil

Signo astrológico: Áries

Amigos: André Marques, Sabrina Sato, Fernanda Paes Leme, Cléo Pires, Thaila Ayala, David Brazil, Monique Alfradique, Isis Valverde





A carioca Anitta começou sua carreira em um coral de igreja e, aos 20 anos, estourou nas rádios do país com a música "Show das Poderosas". Desde então, se consagrou como cantora pop de sucesso, acumulando hits como "Deixa Ele Sofrer" e "Bang".

Poderosa

Nascida no Rio de Janeiro, em 30 de março de 1993, Larissa de Macedo Machado, mais conhecida como Anitta, começou sua carreira aos 8 anos de idade, cantando no coral da igreja que frequentava. Antes de se lançar no meio artístico, sonhava em ser administradora de empresas e concluiu um curso técnico aos 16 anos, chegando a trabalhar na área por algum tempo.

Porém, sem nunca ter deixado a música de lado, decidiu abandonar o emprego em que estava, aos 17 anos, para se tornar uma cantora de verdade. Foi então que Larissa começou publicar vídeos no YouTube em que dançava e cantava músicas na batida do funk carioca. Na época, adotou o nome artístico de MC Anitta, inspirada pela personagem principal da minissérie Presença de Anita, da TV Globo.

Em pouco tempo, a cantora foi descoberta e contratada pela gravadora Furacão 2000, que a lançou nas rádios cariocas com o single promocional "Eu Vou Ficar", em 2011. Depois, ainda foram divulgadas as faixas "Proposta", "Menina Má" e "Meiga e Abusada", que tiveram muito sucesso no Rio de Janeiro. Logo em 2013, Anitta assinou um contrato com a gravadora Warner Music e teve seu primeiro álbum de estúdio lançado no mercado, trazendo o hit "Show das Poderosas".

Sem parar

Estourando nas rádios de todo o país e também na internet, a cantora virou um fenômeno pop com apenas 20 anos. Ainda em 2013, emplacou outros sucessos, como "Tá na Mira", "Não Para" e "Zen". Em ritmo total, Anitta voltou a bombar no ano seguinte, lançando seu primeiro disco ao vivo, Meu Lugar, junto com o segundo álbum de inéditas, chamado Ritmo Perfeito

Cada vez mais próxima do pop e das batidas eletrônicas, a carioca teve seu terceiro disco, Bang, colocado à venda em outubro de 2015. Com ele, atingiu um dos maiores hits de sua carreira, a música "Bang". Cobiçada no meio artístico, a cantora se tornou figura cativa em eventos de todos os tipos e até foi convidada a fazer pontas como atriz e apresentadora na Rede Globo e no canal Multishow. Nos cinemas, participou de três filmes, entre eles a produção norte-americana Breaking Through (2015).

Apesar da pouca idade, Anitta coleciona namorados famosos, como o também funkeiro Mr. Thug, o humorista Eduardo Sterblitch e o apresentador André Marques. Eleita a mulher mais sexy do mundo em 2015 pela revista VIP, a cantora ainda engatou um romance com o modelo e ator Pablo Morais em maio de 2016.

Copyright foto: Francisco Cepeda / AgNews

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto