15 penteados de cabelo cacheado para arrasar nas festas

Gabriela Torres
  • Seja com trança, coque ou soltos, os cachos não só podem como devem ser valorizados na hora de escolher um penteado perfeito

    Inspire-se nos penteados das famososas.


    Cada vez mais mulheres buscam explorar os cachos naturais. Porém, ao folhear revistas do salão de beleza a procura de um penteado, não é sempre que se encontra modelos inspiradores que valorizam os cachos. Alisar, prender e esconder as ondas e os caracóis atrás de escovas, não é o que querem as "novas" cacheadas.

    Para quem quer arrasar na próxima festa, ou para noivas em busca do look ideal, a Revista da Mulher selecionou penteados para cabelos cacheados que famosas nacionais e internacionais exibiram orgulhosamente no red carpet. Confira a galeria.

    Copyright foto: Chris Pizzello/NBC/AP/Sipa
  • Rabo de cavalo alto

    Jennifer Lopes prendeu os fios com o próprio cabelo.


    Para dar um ar mais natural ao penteado, Jennifer Lopez apostou no rabo de cavalo alto, preso com os próprios fios. A ajuda de grampos é importante para garantir que o cabelo não solte.

    Copyright foto: SIPA USA/SIPAUSA/SIPA
  • Rabo de cavalo soltinho

    Kate Beckinsale preferiu um rabo de cavalo médio e mais soltinho.


    Para dar esse efeito bagunçadinho, o rabo de cavalo de Kate Beckinsale foi preso em uma altura média e sem puxar muito os fios, deixando a raiz mais soltinha e leve. Uma mousse pode garantir esse efeito "cachos no lugar".

    Copyright foto: KH1/WENN.COM e Jordan Strauss/AP/Sipa

  • Coque lateral

    Keri Russell apostou no acessório de cabelo.


    O cabelo preso a lateral é uma das escolhas mais práticas das cacheadas. Para cachos leves como os de Keri Russel, é uma ótima aposta! Para arrematar o penteado, o acessório faz toda a diferença na produção.

    Copyright foto: ADMEDIA e Picture Perfect/RexF/Rex/Sipa

  • Fios desconectados com coroa de trança

    Jada Pinkett Smith aposta na coroa de trança e fios rebeldes para o alto.


    Se a ideia é mostrar os cachos, prender o cabelo no alto e soltar os fios garantem um visual despojado, chique e moderno ao mesmo tempo. Jada Pinkett Smith apostou na coroa de trança para diferenciar o penteado.

    Copyright foto: ADMEDIA/Sipa

  • Black power

    Sheron Menezzes e seu black estilizado.


    E quem disse que o cabelo black power não pode ganhar um belo penteado? Ultramoderna, a atriz Sheron Menezzes usou a raíz repartida no meio e presa abaixo do black solto.

    Copyright foto: Felipe Assunpção e Marcello Sá Barretto/Agnews

  • Coque bagunçado

    O coque clássico de Taís Araújo.


    Outro penteado para cabelos cacheados super fácil e prático de fazer é o coque bagunçadinho de Taís Araújo. A atriz deu um leve volume no topete e juntou com o coque preso com grampos. Aposte em um acessório delicado de cabelo para um visual ainda mais glamouroso.

    Copyright foto: AGF s.r.l./Rex Featur/REX/Sipa

  • Moicano com tranças nagô

    Alicia Keys deixou as tranças nagô só na raiz e soltou os cachos.


    Um moicano preso com grampos no alto da cabeça, foi o penteado escolhido por de Alicia Keys para arrematar o look. Os cachos soltos e tranças nagô nas laterais da raiz garantem estilo e são uma boa opção para evento de dia ou à noite.

    Copyright foto: CATUFFE/Sipa e Bill Davila/Rex Features/REX/Sipa

  • Preso na nuca

    Nathalie Emmanuel dexou um efeito natural.


    A primeira vista parece que o cabelo de Nathalie Emmanuel está totalmente solto, mas não é o caso. E para criar esse efeito natural, o truque é prender apenas a parte de trás com grampos e deixar o volume da raiz na frente.

    Copyright foto: SIPANY e Jordan Strauss/AP/Sipa

  • Mais um clássico das festas

    Mais um clássico dos casamentos nos cachos de Rihanna.


    Outro clássico dos clássicos mais uma vez aparece nos cachos de Rihanna. A cantora desta vez escolheu o coque bagunçado e preso no meio da cabeça, com fios soltos na frente.

    Copyright foto: FS2/WENN.COM/Sipa

  • Cachos soltos

    Penteado romântico de Taylor Swift.


    No início da carreira, Taylor Swift não escondia seus cachos. No CMT Music Awards de 2008, a cantora surgiu com os fios presos na lateral e com uma tiara delicada, que deu um ar ainda mais romântico ao penteado.

    Copyright foto: ADMEDIA/SIPA
  • Cachos no coque baixo

    Natalie Portman atualizou o coque clássico.


    Para quem não quer os fios esticados, uma boa aposta é o coque despojado de Natalie Portman. Cachos soltos na frente e presos, sem alisar, atrás, em um coque baixo.

    Copyright foto: NIVIERE/Niko/Loren Vu e WENN/Sipa

  • Preso de um lado só

    Janet Mock deixou os fios soltos, prendendo apenas na lateral.


    Um dos penteados mais práticos de fazer e mais escolhidos entre as cacheadas. Cachos soltos de um lado e presos de outro, como fez a escritora Janet Mock. A presilha pode ser substituída por um acessório mais delicado ou moderno dependendo da ocasião.

    Copyright foto: SIPANY/Sipa

  • Cachos curtos

    Vanessa Paradis prendeu os fios curtos e garantu um penteado elegante.


    Mesmo quem tem cabelos mais curtos pode apostar em um penteado moderno. Vanessa Paradis penteou os fios para trás e os prendeu delicadamente com grampos, sem esticar os cachos. 

    Copyright foto: Evan Agostini/AP/Sipa
  • Coque trançado

    Lucy Ramos com coque trançado.


    Lucy Ramos ousou com um coque trançado super alto, valorizando o cabelo afro da atriz. Mesmo preso, sua essência permanece, deixando o penteado bem natural.

    Copyright foto: Reprodução/Instagram

  • Trança de baixo para cima e coque

    Trança no coque banana de Kerry Washington.


    Kerry Washington deixou o crespo bem natural e optou por um penteado moderno. Foi feita uma trança de baixo para cima, unindo todo o cabelo para prendê-lo no alto como um coque.

    Copyright foto: Byron Purvis/Sipa

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto