O rabo de cavalo alto é o penteado do momento

Democrático e fácil de reproduzir em casa, o rabo de cavalo alto vai do dia a dia direto para a festa 

Blake Lively e o rabo de cavalo alto, o penteado oficial de Cannes.


Calça justíssima de látex, escarpins, suéter soltinho cinza e... Um rabo de cavalo alto impecável. Gisele Bündchen deu uma verdadeira lição de estilo - e de beleza - durante sua participação no Tonight Show, programa de entrevistas de Jimmy Fallon no fim de abril. A top aproveitou suas famosas ondas para criar um penteado fácil, mas que fez toda diferença no look.

Alguns dias depois, Kendall Jenner apostou numa versão super polida no tapete vermelho do Baile do Met. Em seguida, as celebridades que subiram as escadas do Festival de Cannes elegeram o rabo de cavalo alto como "o" penteado oficial da Croisette. Blake Lively, Adriana Lima, Bella Hadid e Natasha Poly injetaram modernidade no red carpet, provando que os cabelos ao alto fazem ótima dupla com o dresscode habillé

Kendall Jenner e Bella Hadid também investiram no penteado.


Faça em casa

Na hora de reproduzir, o expert Sam McKnight, responsável pelos rabos de cavalo longos e poderosos do desfile da Balmain de verão 2016, ensina: "o importante é sempre separar uma mecha para recobrir o elástico. Dê a volta com ela bem rente à base e prenda com a ajuda de um grampo para fixá-la. Se quiser, você pode ainda adicionar um acessório".

Vai para uma festa? Uma escova antes ajuda a garantir uma bela textura - principalmente para os cabelos cacheados - e uma boa dose de spray é sempre bem-vinda para finalizar e garantir que os fios da parte da frente fiquem no lugar. Se quiser um pouco de volume, o truque é levantar um pouco os fios logo antes do elástico com a ajuda de um pente. 

O make certo

Como o rabo alto já é um statement, prefira uma maquiagem neutra, com a pele bem feita, e capriche no iluminador nas têmporas, que vão ficar ainda mais em evidência com os cabelos presos.

Copyright foto: SIMON DECLEVES/SIPA; WP#JRAK/WENN.COM/SIPA e Amy Sussman/Shuterstoc/SIPA 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto