Três penteados para arrasar no Ano Novo

Confira três boas ideias para entrar em 2017 com o pé direito - e o cabelo incrível

Blake Lively mostra como usar o meio rabo alto arrumadinho.

 

Ano novo, novas resoluções... Inclusive de beleza! Se dizem que devemos começar o ano da maneira como queremos que ele seja, que estejamos então belas e bem penteadas! Abaixo, A Revista da Mulher separou três ideias de penteado para diferentes tipos de destinos/ocasiões para começar 2017 com o pé direito e o cabelo incrível.


Meio rabo alto 

Penteado tendência do momento, o meio rabo alto ganha uma versão arrumadinha para as festas de fim de ano. Neste caso, o segredo está na preparação, que deve ser mais cuidadosa, envolvendo uma escova bem feita e uma finalização de acordo, com direito a spray e um truque: esconder o elástico com os fios do cabelo (é só separar uma mecha fina, enrolar sobre o acessório e prender por baixo do mesmo) - acredite, faz toda a diferença.

Onde usar: versátil, cabe tanto em uma festa com a família no campo, em uma balada na cidade ou até na praia, no caso de uma celebração mais salto alto que pé na areia. 
 

A trança boho do desfile da Valentino, ótima para a virada pé na areia.


Trança boho

A cara do verão e perfeita para quem vai passar a virada com o pé na areia, a trança desconstruída do verão 2017 da Valentino é o tipo de penteado esforço zero, efeito máximo. O segredo para conquistar o acabamento da passarela é "desconstruir" a trança aos poucos, despentando-a com cuidado com a ajuda dos dedos e de um pente fino e depois prender alguns com grampos (dourados para os cabelos loiros e pretos para os castanhos e escuros). Importante: a trança deve ser solta, ou seja, longe do couro cabeludo, para um efeito fresh e romântico.

Onde usar: na praia, claro, com um vestido longo branco esvoaçante.

 

O liso reto brilhante da Versace rima com festa.


Liso brilhante

Depois de um tempo no ostracismo, o liso reto volta a ser tendência - muito graças ao expert Guido Palau, que criou os ultralisos cheios de brilho da Versace (verão 2017), retomando o desejo pelos cabelos retos - repare que as pontas são finalizadas com chapinha, acessório capilar que sai da gaveta em 2017. Segundo o expert, o liso pode ter esse efeito de novidade já que existe uma nova geração que cresceu sob a tendência do beach hair. O segredo para conseguir os lisos luxuosos do desfile está no acabamento reluzente, ou seja, aposte em produtos que hidratem bem os fios para conseguir um resultado que brilhe.

Onde usar: para arrasar em uma festa com amigos, acompanhado por um look sexy - e o melhor, sem se preocupar se o penteado vai ficar ou não no lugar.


Copyright fotos: Evan Agostini/AP/SIPA e Imaxtree 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto