Três ideias de penteado para arrasar no Natal

Não importa se a ceia será na cidade ou no campo, com a família ou amigos: três penteados direto das passarelas para fazer o seu look

Presilhas com pérolas no backstage de Simone Rocha. © IMAXtree


Vai passar o Natal na cidade com a família, no campo com o namorado ou na praia com os amigos? Nāo importa a ocasião: existe um penteado perfeito para ela! Abaixo, confira três ideias fresquinhas das passarelas que cabem em qualquer festa, seja seu cabelo liso, ondulado, cacheado, curto ou comprido. - e o melhor: são super fáceis de copiar em casa. Pentes à obra!
 

Balmain, verão 2018. © IMAXtree

 

Lateral chic

Esse é o penteado ideal se você, por exemplo, foi convidada para a ceia na casa da família do namorado ou marido. Elegante e sofisticado, sem ser over, os fios bem escovados com movimento (prefira ao visual escorrido com chapinha, basta usar uma escova redonda grossa) divididos ao lado como na passarela da Balmain (verão 2018) são o acompanhamento perfeito para um vestido preto ou vermelho, por exemplo.

Quesito make, deixe os cabelos brilharem e prefira uma correção leve, blush rosinha, um pouco de gloss nos lábios e muita máscara de cílios. Dica: lave os fios um dia antes para que a escova tenha mais textura e que o penteado fique no lugar. Senão, um pouco de spray ou pomada só na franja para garantir a divisão lateral.

 

Rodarte, verão 2018. © IMAXtree

Romântico até o último fio de cabelo

A festa vai ser no campo ou na praia com a família ou então entre amigos? O penteado etéreo e cheio de poesia desfilado na passarela de verão 2018 da Rodarte é infalível.

Com os cabelos soltos (vale fazer uma escova antes para garantir brilho e textura), prenda com a ajuda de um grampo alguns raminhos de pequenas flores brancas (como a gipsofila, também conhecida como "mosquitinho") nas duas laterais, deixando alguns fios soltos na frente.

Tem cabelos longos e quer incrementar? Adicione pequenos laços de fita branca (cetim) no comprimento também com a ajuda de um grampo ou pequeno elástico de silicone transparente. Make leve e uma boca ligeiramente colorida num vermelho mais fechado, tipo bordeaux, e pronto! Para o look, um vestido longo fluido estampado e flats é uma ótima opção.

 

Simone Rocha, verão 2018. © IMAXtree

Presilhas fashion

Na dúvida entre o vestido-envelope que você acabou de comprar ou então a saia de tule que ainda não teve a oportunidade de usar? Não importa com qual look, um bom acessório, tendência nas últimas passarelas internacionais, fazem a produção. Uma boa ideia são as presilhas com pedras prendendo os fios nas laterais da passarela de Simone Rocha (verão 2018).

Fácil de fazer - basta escolher três presilhas de tamanho médio de preferência tipo "clip" para evitar o volume e garantir que os fios parem no lugar, dividir os cabelos lateralmente e colocá-las (duas do lado com mais cabelo e uma no outro) -, o penteado é tipo zero esforço e efeito máximo!

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto