Vestido de noiva rendado: clássico que nunca sai de moda

Jessica Krieger
  • O romantismo da renda combina com os mais diversos estilos de noivas: das modernas às tradicionais

    Desenhos exclusivos, bordados e recortes em vestidos de noiva rendados.


    O vestido de noiva rendado traduz todo o romantismo e delicadeza do casamento. Independente do estilo da festa ou cerimônia. Chantilly, Gripure ou Richelieu: não importa o tipo de renda escolhida, mas o efeito que ela traz para a produção do grande dia. Seja em peças inteiras ou apenas em detalhes transparentes nas costas ou no colo. 

    Não é a toa que tecido tradicional continua sendo o favorito das noivas na hora de escolher o vestido dos sonhos. Afinal, a renda é versátil, super feminina e se adapta a praticamente todos os modelos – do estilo princesa até o sereia clássico. Nesta galeria, inspire-se nas tendências de vestidos de noiva rendados da temporada 2016-2017. 

    Copyright foto: iMAXtree
  • Renda em dose dupla

    Peça bridal de Oscar de la Renta.


    Este modelo de Oscar de la Renta traz uma peça mais justa embaixo e um cropped transparente com mangas curtas e bordados de flores artesanais, aplicadas uma a uma sobre o tecido. Ambas as peças foram elaboradas com rendas pra lá de sofisticadas. 

    Copyright foto: iMAXtree
  • Sereia rendada

    Vestido sereia de Galia Lahav.


    Este modelo da Wedding Collection de Galia Lahav traz o clássico estilo sereia em renda, com um caimento mais fluido abaixo dos joelhos. Na parte de cima, decote profundo com renda bordada com cristais, lantejoulas e canutilhos. 

    Copyright foto: iMAXtree 
  • Efeito tattoo

    Vestido de noiva da Nicole Spose.


    Este vestido versátil, com uma saia reta e outra opção com mais volume na parte de trás, apresenta corpete em renda e aplicações no decorrer da peça. Destaque para a renda com efeito tattoo nas mangas

    Copyright foto: iMAXtree
  • Artesanal chique

    Modelo inovador para festas glamourosas.


    O glamour está nos detalhes deste vestido de noiva da Marchesa. São duas peças em renda trabalhada: o top com peplum, com decote em V e recorte no próprio desenho da renda e saia estilo sereia transparente. Elegância e sofisticação para o grande dia! 

    Copyright foto: iMAXtree
  • Princesa rendada

    Estilo princesa da Rosa Clará.


    O modelo princesa ganha opções em renda como neste modelo da Rosa Clará, composto pelo corpete com renda prateada que segue por cima do branco em toda a peça. 

    Copyright foto: iMAXtree
  • Transparência em rendas

    Rendas transparentes na aposta da Pronovias.


    No desfile da Bridal Week 2016-2017, a Pronovias trouxe algumas peças inteiras em renda, sem decote e com mangas compridas. Mesmo com shape mais fechado, este vestido agrega toda a sensualidade da transparência, com efeito naked dress

    Copyright foto: iMAXtree
  • Renda em versão moderna

    Peça de Ines di Santo mais curta na frente.


    Vestido para noivas mais descoladas, em renda e com uma saia super moderna - mais curta na frente e comprida atrás. O diferencial está no acabamento da barra, que traz rendas delicadamente recortadas em suas formas originais.

    Copyright foto: iMAXtree
  • Renda por todos os lados

    Vestido de noiva da Cymbeline.


    Delicadeza na renda presente nas mangas estilizadas e em todo o corpo é a marca deste vestido de noiva de alcinhas da Cymbeline

    Copyright foto: iMAXtree
  • Renda em gola alta

    Vestido de noiva com gola alta by Mira Zwillinger.


    A tendência da gola alta chegou ao universo bridal, como pode ser visto na proposta das estilistas Mira and Lihi Zwillinger. Além deste elemento, o vestido de noiva sereia e com cintura marcada traz renda com grandes desenhos mais rústicos. 

    Copyright foto: iMAXtree
  • Clássico repaginado

    Modelo até os joelhos de Carla Ruiz.


    A designer Carla Ruiz inovou com este modelo justo de renda até os joelhos e mangas 3/4.  Destaque para os bordados em versão 3D, além de um tipo de peplum moderno que renovou a peça. 

    Copyright foto: iMAXtree
  • Estilo boho

    Opção com ar retrô da Marchesa.


    A renda com flores delicadas também está presente em versões boho de vestidos de noiva, com formas mais leves e lânguidas. Neste vestido da Marchesa, evidências do romantismo em alta com shape reto, decote ombro a ombro e mangas com volume - bem ao estilo bohemian chic dos anos 60 e 70. 

    Copyright foto: iMAXtree
  • Mix de tecidos

    Renda no top com saia curta evasé.


    O designer Justin Alexander mistura a renda em um top romântico, com mangas e decote discreto. Destaque para saia evasé midi, de tafetá, em uma produção para noivas modernas - ou até mesmo celebrações no civil. 

    Copyright foto: iMAXtree
  • Rendas especiais

    Renda marcante no vestido de Naeem Khan.


    Desenhos exclusivos são marcas-registradas das rendas usadas por Naeem Khan em seus vestidos de noiva. Este modelo mais sequinho traz um decote joia, com transparência na medida certa no colo.

    Copyright foto: iMAXtree
  • Renda sedutora

    Renda no top com saia fluida by Alessandra Rinaudo.


    Este vestido de noiva exala sensualidade, com top em renda transparente e saia esvoaçante e fluida. A estilista Alexandra Rinaudo mistura padronagens neste modelo para noivas charmosas e sedutoras. 

    Copyright foto: iMAXtree
  • Tomara que caia

    Modelo de Lusan Mandongus.


    Vestido de noiva que remete ao estilo lingerie: todo em renda, com top tomara que saia, cintura marcada e saia justa, com uma leve abertura em camadas na barra. 

    Copyright foto: iMAXtree

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto