Noivas de cropped! Inspire-se nos vestidos que seguem esta tendência

Jessica Krieger
  • O look elegante com duas peças invadiu os casamentos e segue como tendência absoluta para noivas que desejam repaginar o clássico

    Versões romântica, fashion e sexy de vestidos de noiva com cropped.


    Nesta temporada, o top cropped deixou de ser uma peça descontraída de verão e se tornou forte tendência para a moda festa. Jessica Alba, Lea Michele e Alessandra Ambrosio desfilaram looks com duas peças no red carpet de eventos badalados nos últimos meses.

    A surpresa veio quando os desfiles da Bridal Week confirmaram esta tendência, mostrando uma diversidade de vestidos de noiva com cropped, para mulheres que querem inovar no casamento. E versões não faltam para agradar a todos os gostos e tipos de corpo: de cropped rendado com saia fluida até os transparentes que combinam delicadamente com a silhueta feminina. Nesta galeria, descubra os modelos de vestido de noiva com cropped que estão fazendo sucesso nos casamentos mais modernos. 

    Copyright foto: iMAXtree
  • Textura discreta

    Modelo mais recatado de Christos Costarellos.


    Costarellos elaborou um modelo mais comedido de duas peças: um cropped com mangas até os ombros e saia de cintura alta no mesmo tecido com textura. A peça não mostra a barriga, mas destaca as pernas com uma fenda na frente. 

    Copyright foto: iMAXtree

  • Saia sereia

    Modelo com saia sereia de Jean-Ralph Thurin.


    A vantagem do vestido de noiva com cropped é a versatilidade de combinar com o top os mais diversos tipos de saias. Neste modelo de Jean-Ralph Thurin, a saia sereia branca complementa o cropped bordado em prateado. 

    Copyright foto: iMAXtree
  • Princesa moderna

    Saia ampla com top discreto na criação de Jesus Peiro.


    O cropped com tecido furadinho casou perfeitamente com a saia ampla, bem ao estilo princesa. No detalhe, um cinto de correntes e enfeite de tecido para deixar o look ainda mais moderno. 

    Copyright foto: iMAXtree
  • Bordados 3D

    Vestido com duas peças da Theia Couture.


    Este tipo de aplicação em 3D segue em alta nas tendências para vestidos de noiva 2016 e surge também nos modelos com cropped. Nesta versão da Theia Couture, o top tomara que caia curto combina com uma saia mais armada, com tecido estampado e transparente

    Copyright foto: iMAXtree
  • Um pouco de estampa

    Saia estampada com estilo da Theia Couture.


    Versão mais romântica do vestido de noiva com cropped, que traz o top curtinho com detalhes em renda nas laterais e saia com estampa sofisticada.

    Copyright foto: iMAXtree
  • Tendência boho chic

    Peça com renda em textura também de Sarah Seven.


    Ainda dentro desta tendência bohemian chic, especialmente para casamentos descontraídos em lugares abertos, este vestido de duas peças também agrega a elegância que pede a ocasião. Com rendas em texturas no top e saia mais fluida, é ideal para enlaces informais

    Copyright foto: iMAXtree
  • Combinações ousadas

    Look de Isabel Sanchis rico em detalhes.


    Brilho e babados neste modelo azul serenity assinado pela estilista Isabel Sanchis. O cropped mais curto, com decote joia e muitos bordados, surge ao lado da saia volumosa, com cós e camadas. 

    Copyright foto: iMAXtree

  • Midi em alta

    O comprimento midi na versão de Yolan Cris.


    Assim como o cropped, o comprimento midi segue como hot trend nesta temporada. E que tal reunir as duas tendências? Foi exatamente isso que Yolan Cris fez, com este modelo com top de renda e  saia midi vaporosa. 

    Copyright foto: iMAXtree
  • Top de renda

    A renda fez toda a diferença na produção de Miquel Suay.


    Feminilidade em alta com top cropped de renda, que não esconde e nem revela completamente as curvas da noiva. Para finalizar o look, saia ampla com um cós médio e super elegante. 

    Copyright foto: iMAXtree
  • Pernas de fora

    Opções de vestido curto de Mira Zwillinger.


    Para celebrações diurnas ou casamentos no civil, as noivas podem investir em um vestido de noiva curto com cropped. No caso desta peça de Mira Zwillinger, renda com desenhos grandes no top e saia curta em tule. 

    Copyright foto: iMAXtree
  • Referências bucólicas

    Vestido perfeito para casamentos na praia by Sarah Seven.


    Para casamentos na praia ou no campo, este modelo de vestido de noiva com cropped de Sarah Seven traz o top com renda despojada e mangas compridas e uma saia sequinha. 

    Copyright foto: iMAXtree
  • Simplicidade chique

    Modelo de Elizabeth Fillmore perfeito para casamentos diurnos.


    Excelente opção para mulheres que vão se casar no verão, esta produção de Fillmore apresenta um top de alcinhas com bordados 3D e uma saia reta e elegante. 

    Copyright foto: iMAXtree
  • Recortes com personalidade

    Modelo de vestido de noiva de Rosa Chiara.


    Os recortes no look de Rosa Chiara revelam a personalidade da noiva, especialmente aquelas que gostam de moda e design. Este traje com saia sequinha e top com formas orgânicas mostra que esta tendência pode ser usada por mulheres de todos os gostos. 

    Copyright foto: iMAXtree
  • Renda tatoo

    Top com renda estilo tattoo by Mira Zwillinger.


    Sensualidade em alta com este cropped em renda estilo tatoo e o decote do momento, conhecido como Bardot.  Para combinar com a peça marcante, um saia leve, clean e esvoaçante.

    Copyright foto: iMAXtree

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto