Vestidos de noiva com decotes valorizam as formas femininas

Jessica Krieger
  • No colo ou nas costas, os decotes conseguem destacar ainda mais a produção do casamento, deixando a noiva mais bonita e atraente em todos os ângulos

    Decote ressaltando o colo e também as costas.


    Ousado ou delicado, ornamentados ou discretos: um bom decote é capaz de transformar a versão mais simples de vestido de noiva em uma super produção para o grande dia. Levando em conta a personalidade da mulher e o estilo da festa, é possível criar um look com decote perfeito, que ressalta parte do colo ou das costas com toda a elegância que a ocasião exige. 

    Nas tendências de moda bridal, ele apareceu recortado com renda estilo tattoo, coberto sutilmente com um tecido transparente ou, ainda, todo adornado com aplicações de pérolas e pedrarias. Nas fotos a seguir, veja como os decotes invadiram os mais diversos modelos de vestidos de noiva. 

    Copyright foto: iMAXtree

  • Decote fenda

    Criação de Alessandra Rinaudo.


    Este modelo fluido da estilista Alessandra Rinaldo traz um corpete em renda, com decote generoso. Em um jogo de "esconde e revela", ela usou recortes no próprio tecido e completou a peça com uma manga 3/4 transparente.

    Copyright foto: iMAXtree
  • Estilo princesa

    Modelo assinado pela designer Alvina Valenta.


    O decote em formato de coração e a saia em estilo princesa estão entre as trends para os vestidos de noiva deste ano. Este modelo romântico e sensual ao mesmo tempo é versátil e pode ser usado por mulheres de seios pequenos ou grandes. 

    Copyright foto: iMAXtree 
  • V nas costas

    Detalhe nas costas do modelo de Alessandra Rinaudo.


    O decote nas costas conquista cada vez mais espaço, já que as noivas perceberam que não é possível ficar de frente o tempo todo para os convidados durante a festa. Neste vestido, o V profundo com bordados na parte de trás faz contraponto com as mangas compridas da peça. 

    Copyright foto: iMAXtree
  • Alcinhas

    Alcinha e babados na versão da Christos Bridal.


    É possível sim usar alcinhas no casamento! Mas, para a produção ficar à altura do grande dia, alguns detalhes como estes babados com recortes nos ombros, deixam o vestido com mais personalidade. 

    Copyright foto: iMAXtree
  • Tendência Bardot

    Versão com decote ombro a ombro de Delphine Manivet .


    Para casamentos durante o dia, no campo ou na praia, Delphine Manivet criou uma opção midi com o decote do momento, o Bardot, que deixa os ombros de fora e valoriza toda a região do colo com muito charme.

    Copyright foto: iMAXtree
  • Laço de fita

    Justin Alexander e o efeito minimalista nas costas do vestido.


    O romantismo da renda e um charmoso laço de fita foram suficientes para deixar este vestido de noiva atraente e requintado. O recorte nas costas, apesar de discreto, fez toda a diferença no modelo. 

    Copyright foto: iMAXtree
  • Renda tattoo

    Renda tattoo e pérolas no vestido de Justin Alexander.


    Para as mulheres que não se sentem muito confortáveis em deixar as costas à mostra, este efeito com tecido transparente e renda tattoo funciona muito bem. Para fechar o vestido, pequenas pérolas se transformam nos mais requintados botões.

    Copyright foto: iMAXtree
  • Recorte no tomara que caia

    Look assinado por Isabelle Armstrong.


    Decote tomara que caia com uma fenda transparente no meio deixa o vestido de noiva ainda mais atraente. A renda da peça recebe o complemento de uma cauda de tule, que pode ser retirada para a noiva curtir a festa com mais conforto. 

    Copyright foto: iMAXtree
  • Tiras em tecidos

    Tiras com rendas delicadas junto do busto no modelo de David Fielden.


    Com influência boudoir, este vestido para noivas mais descoladas traz um decote com alcinhas e tiras com aplicações junto ao busto. Para este efeito, foi transpassado um tecido delicado e transparente por cima do corpete tomara que caia. 

    Copyright foto: iMAXtree
  • Sereia decotada

    Modelo justo ao corpo e com decote nas costas da Berta Bridal.


    Os contornos do vestido servem como moldura para este recorte generoso nas costas, que valoriza a boa forma da noiva. Especialmente a bordo deste modelo estilo sereia

    Copyright foto: iMAXtree
  • Colar de pérolas

    Christine Dando usou pérolas para ressaltar o decote.


    Como um colar de pérolas de múltiplas voltas, a estilista usou o material para adornar o recorte nas costas deste modelo com alças largas na lateral. Mesmo não sendo um decote profundo, a aplicação deixou a peça mais atual.

    Copyright foto: iMAXtree
  • 3 em 1

    Decote quadrado com transparência na peça de David Fielden.


    O decote proposto por David Fielden é inovador, já que reúne uma fenda generosa, tule em formato quadrado que chega ao pescoço e, ainda, uma cobertura graciosa sobre os ombros. 

    Copyright foto: iMAXtree
  • Decote ousado

    Transparências na peça de Galia Lahav.


    Noivas ousadas podem optar por decotes mais profundos e até mesmo recortes em renda que revelam o movimento das pernas. O charme desta peça está em dois detalhes que contrapõem as transparências: a gola mais alta nas laterais do pescoço e a manga comprida. 

    Copyright foto: iMAXtree
  • Bordados em flores

    Peça toda ornamentada nas costas assinada por Anna Romysh.


    Algumas mulheres preferem recortes modernos e criativos para o dia do casamento. Esta criação da Anna Romysh Haute Couture mostra os bordados em flores, aplicadas uma a uma para criar este desenho fabuloso. O modelo sereia também ajudou a ressaltar ainda mais o detalhe. 

    Copyright foto: iMAXtree
  • Tiras delicadas

    Romantismo em alta com deste decote de Alvina Valenta.


    Este vestido esvoaçante, perfeito para casamentos no Verão, traz mangas curtas com tecido leve e recorte apenas com tiras finas que mostram completamente as costas.  Nas mãos da noiva, luvas completam a produção. 

    Copyright foto: iMAXtree

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto