Projeto verão: 5 tratamentos estéticos para turbinar o bumbum 

Jessica Krieger

O verão está chegando e, com ele, a preocupação por um bumbum durinho, sem celulites ou flacidez; descubra o que há de novo para ajudar nesta missão

Bumbum bonito combina tratamentos, exercícios e alimentação saudável.

 

Ter um bumbum durinho, sem celulite ou flacidez exige cuidados não apenas no verão, mas durante o ano todo. Durante a estação quente, esta parte do corpo fica à mostra nas roupas de banho e, por isso, muitas mulheres dedicam atenção especial ao derrière.   

Quem não teve tempo de fazer exercícios para tonificar a região ou esqueceu de manter uma dieta saudável para evitar o acúmulo de gordurinhas (e o surgimento das temidas celulites), existem procedimentos estéticos eficazes para deixar o bumbum em dia. Confira as novidades em tratamentos para turbinar os glúteos: 

 

Bumbum Up

Este procedimento inclui duas ventosas arredondadas que são acopladas às nádegas e, literalmente, sugam a região. “Esta sucção estimula e fortalece a musculatura dos glúteos, aumentando a circulação e ativando o sistema linfático. Além disso, a técnica também melhora o aspecto da celulite e remodela o bumbum”, diz Renata Tomasco, biomédica esteta na Clínica Vidhera.  O Bumbum Up dura em média seis sessões e desde a primeira já é possível perceber a diferença. 

 

Dermodreen

Para quem deseja eliminar as celulites e empinar o bumbum o Dermodreen, é ideal. O tratamento desenvolvido pelo Spa da Pele inclui o uso de cremes com ativos naturais, incluindo a cafeína, e massagens exclusivas.

“Com o auxílio da massagem Isoescultura Manual, o procedimento favorece a tonificação dos músculos porque age diretamente neles, combatendo, assim, a flacidez. Esta é a solução dos problemas de quem quer desfilar por aí com um bumbum perfeito, empinadinho e sem celulite”, Lucienne Souza, cosmetóloga e presidente do Grupo Spa da Pele.

 

VelaShape 3

O VelaShape 3 é a grande aposta entre os tratamentos para redução de celulite, flacidez e gordura localizada. Esta geração do aparelho traz uma moderna tecnologia que aumenta a eficácia e diminui o número de sessões de tratamento.

“O Velashape 3 é o único que faz a quebra das células de gordura com conforto extra para a paciente. Sem contar que conseguimos ver excelentes resultados com apenas quatro sessões”, explica a dermatologista Apolonia Sales.
 

Shock Wave

O aparelho recém-lançado pela Onodera atinge o tecido de gordura que ajuda a dissolver as fibroses, responsáveis por puxar a pele para baixo causando a aparência de casca de laranja do bumbum.

O procedimento com shock wave aumenta a oxigenação local e melhora a circulação sanguínea na região, promovendo a drenagem de líquidos e toxinas retidos no organismo. Segundo Ingrid Peres, fisioterapeuta dermo-funcional da Onodera, o tratamento custa, em média, R$ 350,00 e a recomendação é de, no mínimo, 8 sessões. 


POWERSHAPE 

Utiliza três tecnologias: sistema de sucção, luz de LED e radiofrequência. Este tratamento, também disponível na Onodera, ativa a circulação sanguínea, além de estimular a produção de colágeno e fibras elásticas.

A radiofrequência combinada com o led que aumenta o metabolismo da gordura e estimula o colágeno, melhorando a aparência da pele e o contorno corporal. Cada sessão dura 20 minutos, por região do corpo, e deve ser realizada uma vez na semana com o mínimo de 10 sessões.

 

Copyright foto: iStock

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto