Confira a seleção de vestidos de festa para grávidas com estilo

Jessica Krieger
  • Modelos com bom caimento, decote discreto e conforto são essenciais para as gestantes e combinam com qualquer tipo de evento

    Vestidos escolhidos por Emily Blunt, Blake Lively e Milla Kunis.


    Escolher um look ideal que se ajuste à barriguinha não parece tarefa fácil. Ainda mais quando se trata de uma ocasião especial, como um casamento, por exemplo. Por isso, as mulheres têm tantas dúvidas na hora de comprar um vestido de festa para grávida. Em qual modelo apostar? Qual cor fica melhor? Tecidos mais finos ou encorpados?

    Em primeiro lugar, a gestante precisa se sentir confortável e bonita. E selecionar peças que se adequam a cada estágio da gravidez. Looks mais justos podem ser usados no começo, quando a barriga não está muito grande. Já modelos esvoaçantes e fluidos, marcados abaixo dos seios e que alongam a silhueta, são recomendados para a reta final. 

    Em suas últimas aparições no tapete vermelho, a atriz Blake Lively mostrou que é possível combinar estilo com as mudanças no corpo durante a gestação. Confira nesta galeria, os vestidos de festa para grávidas eleitos por ela e outras celebridades!

    Copyright foto: NIVIERE/AO1/WENN.COM/Broadimage/Shutterstock/SIPA
  • Vestido midi

    Blake Lively com um midi cheio de bordados by Carolina Herrera.


    Grávida do seu segundo filho, Blake Lively mostra looks inovadores a cada evento. Para a première de The Shallows, ela escolheu um modelo super fashion, com corselet em vinil tomara que saia preto e saia de tule transparente midi, com bordados de flores em preto. 

    Copyright foto: AO1/WENN.COM/SIPA  
  • Brilho discreto

    Emily Blunt no Met Gala deste ano.


    A atriz exibiu a barriga de gravidez em um sofisticado modelo Michael Kors azul, todo bordado com cristais. Apesar de todo o brilho, a peça tinha mangas compridas e decote bem discreto.  

    Copyright foto: NIVIERE/SIPA 
  • Fenda sexy

    Carol Trentini exibe a barriga e as pernas em baile da amfAR.


    A top Carol Trentini mostrou que grávida pode (sim) ser sexy, em um vestido preto da Dsquared2 com uma maxi fenda. Na época, a modelo estava quase no oitavo mês de gestação e optou por uma peça mais solta, com bordados nas mangas e no colo. 

    Copyright foto: Dilson Silva/Agnews
  • Detalhes drapeados

    Kerry Washington grávida no tapete vermelho do Oscar 2014.


    Kerry Washington optou por um vestido lilás de Jason Wu, com silhueta mais solta, fenda e detalhes drapeados junto ao busto. Um broche discreto valorizou o decote tomara que caia.

    Copyright foto: AdMedia/SIPA 
  • Vestido curto

    Mila Kunis com peça curta e cheia de detalhes.


    Mila Kunis, que atualmente está grávida do seu segundo filho, usou um vestido curto da Atelier Versace na première do filme Bad Mons. A peça de alta-costura apresenta um mix de padronagens aplicado no busto, além de um corte mais longo na lateral, que confere uma elegância a mais à produção. 

    Copyright foto:  Broadimage/Shutterstock/SIPA 
  • Tecidos leves

    Natalie Portman com vestido leve da Rodarte.


    Quando grávida, Natalie Portman arrasou com um vestido roxo esvoaçante e super feminino da Rodarte. O look tinha babados e trançados no busto e saia com pontas. 

    Copyright foto: Stewart Cook/Rex Feat/REX/SIPA 
  • Preto elegante

    Chrissy Teigen com um vestido preto brilhante.


    Chrissy Teigen escolheu um pretinho nada básico Talbot Runhof. O vestido longo de paetês trazia um decote em V nas costas e um recorte assimétrico na frente, além de uma manga pra lá de estilizada.

    Copyright foto: Evan Agostini/AP/SIPA 

  • Recortes

    Katherine Heigl escolheu um branco justinho para evento em Hollywood.


    A atriz fez a primeira aparição do tapete vermelho desde que anunciou sua gravidez, em junho deste ano. Katherine surgiu em grande estilo com um vestido branco, justo ao corpo, na altura dos joelhos e com recortes vazados junto ao busto. 

    Copyright foto: SIPANY/SIPA

  • Decote ombro a ombro

    Liv Tyler com vestido azul de Stella McCartney.


    Liv Tyler vestiu uma peça justa e cheia de tendências de moda no Elle Style Awards 2016. Além de realçar sua terceira gestação, a atriz apostou em um azul intenso e decote ombro a ombro

    Copyright foto: Joel Ryan/AP/SIPA 
  • Acessórios preciosos

    Morena Baccarin com um longo vermelho.


    Morena Baccarin com um modelo Alexander McQueen vermelho, de tecido leve e esvoaçante. O look drapeado ganhou uma faixa de brilhantes e cetim abaixo do busto e outros acessórios prateados, como clutch Rauworf e joias de Fred Leighton. 

    Copyright foto: SIPA USA/SIPAUSA/SIPA 
  • Transparência

    Elsa Pataky destacou a barriga no longo de Elie Saab.


    Elsa Pataky abusou da renda azul turquesa neste vestido longo assinado por Elie Saab. A peça com corte certo, cintura mais baixa e bom caimento ressaltou a barriga de gêmeos, mas de forma feminina e muito chique. 

    Copyright foto: David Edwards/NEWSCOM/SIPA
  • Sobreposição

    Anne Hathaway com túnica transparente sobre o vestido preto.


    Mesmo com a gravidez bastante adiantada, Anne Hathaway não deixou de ir à festa da Vanity Fair, no Oscar 2016. Para o red carpet, ela escolheu um vestido preto de Naeem Khan com uma sobreposição transparente e glamourosa em dourado. 

    Copyright foto: Byron Purvis/SIPA
  • Dourado fashion

    A apresentadora Cat Deeley com um longo dourado.


    Cat Deeley escolheu um modelo de alcinhas de Monique Lhullier. O vestido, com textura dourada e muito brilho, recebeu o complemento de uma clutch preta by Rauwolf. 

    Copyright foto: SIPANY/SIPA
  • Modelo larguinho

    Beyoncé com um vestido laranja da Lanvin.


    Beyoncé usou um vestido mais largo e com um ombro só quando anunciou que esperava sua primeira filha, Blue Ivy. O modelo laranja da Lanvin tinha várias camadas em chiffon e não salientava diretamente a barriga. 

    Copyright foto: Stewart Cook/Rex Feat/REX/SIPA
  • Pernas de fora

    A atriz desfilou em Veneza com um vestido curtinho.


    Milla Jovovich escolheu um mini dress com decote em V profundo e cintura marcada. Na época, a atriz estava grávida do seu segundo filho e fez bonito no tapete vermelho do Festival de Veneza. 

    Copyright foto: Andrew Medichini/AP/SIPA 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto