Confira os 10 melhores blogs de moda

Fernanda Lima
  • Descubra quais são os blog de moda mais badalados

    Thássia Naves, Camila Coutinho e muito mais: conheça os blogs de moda mais famosos.


    Elas são lindas, estilosas e fazem muito sucesso com seus blogs nos quais compartilham não só conselhos de moda e seus looks preferidos, mas também dicas de beleza e lifestyle. 

    Hoje, nomes como Thássia Naves, Lala Rudge e Camila Coutinho não passam despercebidos e as it-girls vivem uma vida de celebridade. Verdadeiras influencers, as blogueiras inundam as redes sociais com posts badaladíssimos que ditam tendências. 

    Para se inspirar e ficar por dentro de tudo que rola no mundo faishion, confira a lista com os 10 melhores blogs de moda nacionais e internacionais:

    Copyright foto: Leo Franco e Raphael Castello/AgNews

  • Blog da Thássia Naves

    Thássia Naves é considerada uma das maiores blogueiras de moda do país.


    A mineira Thássia Naves, de 27 anos, é formada em publicidade, mas desde 2009 toca o blog que leva o seu nome. Atualmente, ela é uma das maiores referências de moda no Brasil e já lançou sua própria linha de esmaltes, além de coleções para marcas brasileiras, como a Riachuelo. 

    Clássico e elegante, o blog da Thássia não é sóbrio, deixando transparecer seu estilo mais contido. Além de moda, a it girl aborda assuntos como lifestyle e viagens, além de dar dicas de looks e de beleza. Na área "loja ta Thássia" ainda é possível comprar roupas e acessórios das marcas favoritas da blogueira.  

    Copyright foto: Raphael Castello/AgNews

  • Garotas Estúpidas (por Camila Coutinho)

    Blog Garotas Estúpidas já alcançou a marca de 6 milhões de visualizações por dia.


    Amiga de celebridades como Marina Ruy Barbosa, a designer de moda Camila Coutinho fala com propriedadesobre looks e tendências no blog Garotas Estúpidas. O site surgiu há dez anos e, atualmente está em sétimo lugar no ranking dos 99 blogs de moda mais influentes do modo, segundo o Signature9.

    A blogueira também se arrisca a escrever sobre celebridades, cinema e música. Outro diferencial do blog é o TV GE, um canal que exibe quadros como o "de carona", no qual a blogueira entrevista famosos dentro do carro. Algumas das entrevistas de sucesso incluem Gisele Bundchen e Weslley Safadão.

    Copyright foto: Raphael Castello/AgNews

  • The Blond Salad (por Chiara Ferragni)

    Chiara Ferragni é a blogueira de moda mais influente do mundo.

     

    Em 2009, Chiara Ferrigni criou o blog Blond Salad (Salada Loira, em português), que se tornou um verdadeiro sucesso. Atualmente, o site conta com uma equipe de 20 pessoas e faturou, em 2015, mais de U$ 10 milhões entre parcerias, anúncios e vendas da sua linha de sapatos, a Chiara Ferragni Collection. Por isso, a italiana é considerada a blogueira mais influente do mundo

    No site, que tem um visual moderno e divertido, é possível conferir dicas de moda, beleza, viagens e até comprar roupas, sapatos e acessórios. Também dá para saber o que está rolando em cidades como Nova Iorque, Londres e Paris. Em 2016, a blogueira se tornou um dos rostos da campanhas da Pantene e inaugurou sua própria loja em Milão. 

    Copyright foto: Reprodução/Instagram

  • Lala Rudge

    Blogueira é dona da marca de lingerie La Roube Belle.


    Famosa por compartilhar o look do dia, Lala Rudge divide o blog com sua irmã e sócia, Maria Rudge. Ao entrar no site, é possível escolher qual conteúdo acessar: o da Lala - que fala sobre moda, beleza, lifestyle e tendências; o da Maria - que aborda temas como casa e família, ou os dois juntos.

    A ideia de criar o blog surgiu em 2010, quando a paulistana tinha apenas 20 anos e trabalhava na grife Daslu. Na época, a página era apenas um passatempo, mas rapidinho o número de acessos aumentou e ela desistiu da carreira de advogada para se dedicar apenas ao site. O crescimento do blog contribuiu para a paulistana realizar um sonho: criar sua marca própria de lingerie e homewear, a La Rouge Belle, da qual é diretora criativa. 

    Copyright foto: Leo Franco/AgNews

  • Chata de Galocha (por Lú Ferreira)

    Blogueira fala sobre moda e também sobre maternidade.


    Lu Ferreira criou o blog Chata de Galocha em 2007. Mesmo a blogueira sendo louca por maquiagem e moda, no início, a proposta do site era analisar lugares e serviços, daí o nome "chata de galocha". Com um visual despojado, o blog é recheado de dicas de viagens, culinária e, claro, de looks incríveis.

    Atualmente, o blog da mineira de 31 anos também já entrou na lista do site Signature 9 como um dos 99 blogs de moda e estilo mais influentes do mundo. Agora que é mamãe da pequena Bia, de 1 ano, a blogueira abriu o leque de assuntos e também fala sobre maternidade.

    Copyright foto: Reprodução/Instagram

  • Song of Style (por Aimee Song)

    Song of Style: Aimee Song compartilha looks despojados e dicas de como se vestir.


    Com um estilo californiano, a blogueira Aimee Song, de 27 anos, é dona do badalado Song of Style. Com looks despojados, jovens e elegantes, ela inspira pessoas no mundo inteiro a se vestir bem. No site, que é totalmente clean, a blogueira escreve sobre beleza, viagens, exercícios e decoração.

    Recentemente, depois de 8 anos de blog, Aimee lançou Capture your Style (sem tradução em português), um livro sobre como transformar fotos do Instagram em um excelente portfólio. A jovem conta ainda com sua própria loja de camisetas e moletons.

    Copyright foto: Dvora/Shutterstock/SIPA

  • Blog da Lalá Noleto

    Lala Noleto faz parte da F*Hits, network de moda que reúne as blogueiras mais famosas do Brasil.


    O estilo do blog da Lalá Noleto lembra o da Thássia Naves: sem muitas cores, mas recheado de fotos estilosas, como as que mostram o seu casamento luxuoso, realizado em novembro de 2016. No site, a blogueira de 32 anos escreve sobre moda, beleza, famosos, lifestyle, além de dar dicas de viagens. 

    Hoje, Lalá Noleto faz parte da rede F*Hits, a primeira network de moda do Brasil que reúne as blogueiras mais famosas do Brasil. Em 2016, ela também inovou lançando sua própria linha de roupas esportivas 

    Copyright foto: Reprodução/Instagram

  • Just Lia (por Lia Camargo)

    Lia Camargo é, de longe, a blogueira de moda mais romântica.


    Criado em 2001, o blog Just Lia, da Lia Camargo, é um dos mais fofos e românticos, com um visual em tons cinza e rosa. Na página, a blogueira fala sobre moda, beleza, viagem, decoração e até sobre alguns desenhos da Disney, uma de suas paixões. Todo este cenário reflete a profissão da blogueira. A paulistana é formada em produção editorial e criação de roteiros, e desde 2000 faz sites para o público infantil.

    Indo mais além, a blogueira gosta de inovar e já reproduziu vários posts em versões de histórias em quadrinhos. Lia, que tem um estilo mais casual, já lançou uma coleção de maquiagem, de quadros e criou uma linha de camisetas, xícaras e capinhas de celular com a loja Chico Rei. Em 2016, ela escreveu seu primeiro livro, O guia para ser você mesma da ed. Galera.

    Copyright foto: Reprodução/JustLia

  • Kayture (por Kristina Bazan)

    O blog de Kristina Kazan carrega um estilo minimalista e sofisticado.


    O blog de Kristina Bazan, o Kayture, é minimalista, organizado e sofisticado. A blogueira compartilha fotos dos seus looks favoritos e tem o poder de inspirar até quem não se interessa por moda. A it girl ainda escreve sobre beleza, lifestyle, viagens, e até se arriscou como cantora. O que mais chama a atenção no blog são as sessões de foto da blogueira, que mais parecem editoriais de moda.

    Essas fotos, todas em altíssima qualidade, costumam ser acompanhadas de longos textos, falando do seu dia a dia e contextualizando a roupa escolhida. A bielorrussa de 23 anos já chegou a ser comparada à Chiara Ferragni, por seu blog ser tão badalado. Kristina ainda acumula parcerias com marcas como Michael Kors, Jimmy Choo, Yves Saint Laurent, Dolce & Gabbana e Louis Vuitton. Ela também já se envolveu na elaboração de uma fragrância para a Viktor & Rolf  e foi a primeira blogueira embaixadora da L’Oreál.

    Copyright foto: Reprodução/Instagram

  • Blog da Helena Bordon

    Helena Bordon tem o blog brasileiro mais conhecido internacionalmente.


    Dona do blog brasileiro mais popular internacionalmente, Helena Bordon escreve sobre moda, lifestyle, beleza e viagens. No site também é possível comprar as roupas e acessórios indicados pela blogueira.

    Criada no meio da moda desde pequena (Helena é filha de Donata Meirelles, diretora de estilo da revista Vogue) ela tem o poder de inspirar mulheres de todas as idades. A blogueira também tem ganhado mais espaço entre as marcas famosas. Recentemente, ela criou sua própria grife de óculos de sol, a BY, além de uma linha de calçados em parceria com a Capodarte.

    Copyright foto: Francisco Cepeda/AgNews

Leia também:

Anúncio google

1 comentário

Olá!Estamos acompanhando A Revista da Mulher e curtimos muito seu bom gosto e estilo.
Somos a Fama Folheados, fabricamos e comercializamos jóias folheadas a ouro,prata, ródio e grafite negro. Nos encantaria se vocês conhecessem e analisassem nossaspeças, já que vocês tem uma visão tão interessante da moda!

Estamosaqui: www.famafolheados.com.br