Luiz Melodia morre aos 66 anos

Fernanda Lima

O cantor morreu na madrugada desta sexta-feira; família avalia realizar o velório  na quadra da escola de samba Estácio de Sá, no Rio de Janeiro

Cantor Luiz Melodia morre aos 66 anos. © AgNews/Wallace Barbosa Anderson Borde Marcello Sa Barretto

 

O cantor Luiz Melodia morreu na madrugada desta sexta-feira (4), vítima de câncer de medula óssea. Ele estava internado no hospital Quinta D'Or, no Rio de Janeiro. Em maio, Melodia passou por uma cirurgia de transplante bem-sucedido de medula óssea, porém a doença regrediu. 

A informação foi confirmada por Renato Piau, guitarrista que tocou com Melodia, após ligação para a família do artista. Após a notícia da morte do cantor, a diretoria da escola de samba Estácio de Sá se reuniu para decidir como será a agenda na quadra da escola ao longo do dia. De acordo com a assessoria de imprensa da escola, a família avalia fazer o velório do cantor na quadra da agremiação.

Luiz Melodia nasceu no Morro do São Carlos, no Estácio, Região Central do Rio e fez sucessos com canções como "Pérola Negra". Na década de 1980, lançou diversos álbuns e fez apresentações em festivais na França e na Suíça. Em 2017, ele lançou “Zerima”, seu último disco. O disco veio após 13 anos sem o artista lançar uma faixa inédita e contou com participação da cantora Céu. 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto