Quase idênticas: veja as mães e filhas famosas que impressionam pela semelhança

Adriana Douglas
  • Reese Witherspoon e Ava Philippe, Yasmin e Luiza Brunet, Xuxa e Sasha são algumas das duplas de mães e filhas famosas que surpreendem por serem quase idênticas; confira a galeria completa

    Tal mãe, tal filha: as duplas Yasmin e Luiza Brunet e Xuxa e Sasha Meneghel mostram que a genética é forte!


    Quem nunca ouviu a expressão tal mãe, tal filha? Como sugere o ditado, não é difícil ver mães e filhas que são muito parecidas umas com as outras. Afinal, as herdeiras acabam puxando muitos traços das progenitoras, como o olhar, o sorriso e os trejeitos. Mas em alguns casos, a genética é tão imbatível que as filhas surpreendem por serem idênticas às mães.

    Pois não são poucas as famosas que também são muito parecidas fisicamente com suas filhas - ou com suas mães. Além de puxarem o visual, muitas filhas ainda herdam as profissões de suas mães, mostrando que beleza e talento vêm de família. Por causa das semelhanças físicas, algumas duplas de mães e filhas chegam a ser confundidas como irmãs, como é o caso da cantora Kelly Key com sua filha, Suzanna Freitas

    Nesta lista organizada pela redação d'A Revista da Mulher, é possível conferir outros exemplos de mães e filhas famosas que impressionam pela semelhança, como Xuxa e sua herdeira Sasha Meneghel, a estrela hollywoodiana Reese Witherspoon e a filha Ava Philippe e as belas Yasmin e Luiza Brunet, entre outras. Confira na galeria a seguir a relação completa.

    Copyright fotos: Leo Franco, Raphael Castello e Denilson Santos/AgNews e SIPANY/SIPA
  • Reese Witherspoon e Ava Phillippe

    Reese Witherspoon com a filha mais velha, Ava Phillippe.


    A semelhança entre Reese Witherspoon e sua filha mais velha, Ava Elizabeth Phillippe, é de deixar qualquer um de queixo caído. A garota de 17 anos, que é fruto do relacionamento da atriz com o ator Ryan Phillippe, mostrou que herdou mesmo os belos traços da mãe.

    Copyright foto: Reprodução/Instagram
  • Débora Bloch e Júlia Anquier

    Idênticas: Débora Bloch e a filha Júlia Anquier.


    Ninguém pode negar que Débora Bloch é mãe de Júlia Anquier: as duas são tão parecidas que até parecem cópia uma da outra. Além da fisionomia, mãe e filha também compartilham o mesmo corte de cabelo, o que colabora ainda mais para o visual idêntico. Júlia, que tem 23 anos, é fruto do relacionamento da atriz global com o chef francês Olivier Anquier

    Copyright foto: Reprodução/Instagram
  • Glória Pires e Antônia Morais

    Filha de peixe: Antônia Morais herdou o talento e a beleza da mãe Glória Pires.


    A herança de Glória Pires para sua filha Antônia Morais foi além do talento para os palcos: a jovem atriz de 24 anos também puxou toda a beleza da mãe. Para comprovar o tanto que as duas são parecidas, Antônia chegou a publicar recentemente nas redes sociais uma montagem em que aparece ao lado de Glória, na época em que a atriz global tinha apenas 30 anos. A semelhança chocou os internautas, que quase não distinguiram uma da outra.

    Copyright foto: Felipe Assumpção/AgNews
  • Regina Duarte e Gabriela Duarte

    Regina Duarte e Gabriela Duarte foram mãe e filha também na ficção.


    Uma das duplas de mãe e filha mais conhecidas do público é, sem dúvidas, Regina Duarte e Gabriela Duarte. Muito parecidas, as duas até já dividiram a mesma personagem em novelas da Globo, como em Chiquinha Gonzaga (1999), em que Gabriela fez a fase mais jovem da protagonista e Regina atuou na segunda parte da história. As atrizes também contracenaram em Por Amor (1997), nos papeis de mãe e filha dentro da ficção.  

    Copyright foto: AgNews
  • Julianne Moore e Liv Freundlich

    Julianne Moore com a filha Liv Freundlich.


    Nem a imprensa internacional resiste aos encantos da jovem Liv Freundlich, que chama atenção toda vez que aparece ao lado da mãe, Julianne Moore. Desde pequena, a garota mostrou que puxou toda a genética forte da atriz e herdou não só os traços, mas também a pele branquinha e os belos cabelos ruivos da estrela de Hollywood.

    Copyright foto: SIPANY/SIPA
  • Monique Evans e Bárbara Evans

    Monique Evans e Bárbara Evans: relacionamento difícil fora dos holofotes.


    Apesar do relacionamento complicado longe dos holofotes, Monique Evans e Bárbara Evans estão sempre juntas em diversos eventos sociais e são freqüentemente comparadas pela semelhança física. Por conta de sua beleza, Bárbara até seguiu os passos da mãe e entrou na carreira artística também como modelo.

    Copyright foto: Anderson Borde/AgNews
  • Xuxa e Sasha Meneghel

    Sasha Meneghel tem até a voz parecida com a mãe, Xuxa.


    Mesmo permanecendo afastada dos holofotes ao longo de sua infância, Sasha Meneghel mostrou que cresceu e apareceu! A jovem, que completou 18 anos em julho, virou uma bela mulher com todos os traços físicos da mãe, Xuxa. Durante uma rara aparição na televisão, como entrevistada do Programa do Porchat, a moça surpreendeu os espectadores por ter, inclusive, a voz igualzinha a da progenitora.

    Copyright foto: SIPANY/SIPA
  • Paloma Duarte e Maria Luíza Lui

    Paloma Duarte (esquerda) e a filha mais velha, Maria Luíza Lui (direita).


    Mãezona coruja, Paloma Duarte adora compartilhar com seus seguidores no Instagram alguns cliques de suas duas filhas mais velhas. Porém, uma delas chamou a atenção dos internautas pela incrível semelhança com a atriz de 39 anos. Modelo e tatuadora, Maria Luíza Lui, a Malu, é fruto do relacionamento de Paloma com o músico Renato Lui e acabou puxando muitos dos traços e personalidade da mãe.

    Copyright foto: Reprodução/Instagram
  • Madonna e Lourdes Maria

    Lourdes Maria posa com a mãe, Madonna.


    Cheia de estilo e atitude, Lourdes Maria lembra bastante a mãe, Madonna. Mesmo usando o cabelo escuro, a jovem tem o formato do rosto, o olhar e até as sobrancelhas parecidas com as da cantora. Já os olhos castanhos foram herança do pai, o preparador físico cubano Carlos Leon.

    Copyright foto: Greg Allen/Rex Featur/REX/SIPA
  • Kelly Key e Suzanna Freitas

    Kelly Key e a filha Suzanna Freitas parecem irmãs.


    Uma das semelhanças mais impressionantes entre mães e filhas famosas é a da cantora Kelly Key com a jovem Suzanna Freitas. Com apenas 15 anos, a garota mostra que puxou a beleza e também o gosto pela malhação de sua mãe. A dupla tem, inclusive, o mesmo jeito de se vestir e se maquiar. As duas são tão parecidas que até aparentam ser irmãs. 

    Copyright foto: Reprodução/Instagram
  • Sandy e Noely

    Sandy com a mãe Noely.


    Ao ver a foto de Sandy com sua mãe, Noely Pereira de Lima, dá para entender de onde a cantora herdou toda sua beleza e delicadeza. As duas compartilham os mesmos atributos físicos e também já mostraram diversas vezes que têm o mesmo jeitinho sereno de ser.

    Copyright foto: Reprodução/Instagram
  • Flávia Alessandra e Giulia Costa

    Mãe orgulhosa: Flávia Alessandra adora publicar fotos da filha, Giulia Costa, nas redes sociais.


    Pelas redes sociais, Flávia Alessandra não esconde que é cheia de orgulho da filhota, Giulia Costa. A garota, que é fruto da relação da atriz com o já falecido ator Marcos Paulo, puxou não só o talento para a atuação, mas também todos os traços físicos da mãe. O sorriso das duas não esconde o quanto são parecidas.

    Copyright foto: Reprodução/Instagram
  • Meryl Streep e Mamie Gummer

    Mamie Gummer é uma das três filhas de Meryl Streep.


    Mary Willa Gummer, conhecida como Mamie Gummer, é uma das três filhas da atriz Meryl Streep - e também a mais parecida com ela. Além de ter decidido seguir a mesma carreira, a moça também desenvolveu um visual igualzinho ao da mãe: elas têm o mesmo nariz, o mesmo sorriso e o mesmo formato do rosto. Por conta da semelhança, as duas também fizeram o papel de mãe e filha na ficção, no filme Ricki and the Flash: De Volta Para Casa (2015).

    Copyright foto: Dave Allocca/AP/SIPA
  • Luiza Brunet e Yasmin Brunet

    As belas Yasmin e Luiza Brunet.


    Yasmin Brunet também comprova que a beleza vem mesmo de família. Filha de Luiza Brunet, a moça herdou alguns traços marcantes e as belas curvas da mãe. Não à toa a jovem seguiu os passos da progenitora e também se tornou modelo fotográfica.

    Copyright foto: Leo Franco, Raphael Castello e Denilson Santos/AgNews
  • Helô Pinheiro e Ticiane Pinheiro

    Ticiane Pinheiro e a mãe, Helô Pinheiro, já posaram juntas na Playboy.


    Ticiane Pinheiro não esconde suas origens genéticas: a modelo e apresentadora compartilha os mesmos atributos físicos de sua mãe, Helô Pinheiro. Ambas dotadas de belos olhos verdes, cabelos loiros e sorrisos impecáveis, mãe e filha chegaram até a ilustrar lado a lado a capa e o miolo de uma edição da revista Playboy, em um ensaio nu que deu o que falar.

    Copyright foto: Felipe Assunpcao/AgNews
  • Fernanda Montenegro e Fernanda Torres

    Fernanda Montenegro e Fernanda Torres são iguais no visual e no talento ilustre para os palcos.


    Alguma dúvida de que Fernanda Torres herdou não apenas o talento, mas também todos os traços físicos da mãe, a ilustre atriz Fernanda Montenegro? Assim como outras duplas de mães e filhas, as duas já dividiram a cena inúmeras vezes e impressionam quando aparecem lado a lado pela semelhança física - alguns garantem que até o jeito e os trejeitos das atrizes são igualzinhos.

    Copyright foto: William Oda/AgNews
  • Cláudia Ohana e Dandara Guerra

    Difícil dizer quem é quem: Cláudia Ohana e Dandara Guerra.


    Filha da atriz Cláudia Ohana e do poeta e dramaturgo Ruy Guerra, Dandara Guerra já deixou muita gente de queixo caído por ser a cópia fiel de sua mãe. Quando aparecem juntas, é quase impossível dizer quem é quem: Dandara puxou o olhar, o sorriso, o nariz e até os cabelos negros e cacheados de Cláudia. As duas também não escondem que são grandes amigas e nunca se desgrudam.

    Copyright foto: Reprodução/Instagram

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto