Conheça os bichinhos de estimação das celebridades

Ana Paula Cardoso
  • Selecionamos 15 famosos fotografados com seus cachorros e gatos. Muito amor e fofura em cada click desses pets que também viraram celebridades

    A ex-primeira dama americana Michelle Obama 'arrastada' por seus cães Bo e Sunny.


    Quem gosta de bicho não faz cerimônia em escancarar o seu amor. Entre os famosos não é diferente. A prova são as redes sociais repletas de fotos de ídolos da música, moda, cinema e show business em geral - e até mesmo da política internacional - com seus respectivos bichinhos de estimação.

    A top model brasileira Gisele Budchen é um dos exemplos. A pitbul Lua, sua fiel companheira, é frequentemente clicada pela modelo para suas redes sociais. E mesmo no mundo da política também há espaço para a ternura. 

    Ao chegar à presidência dos EUA em 2009, Barack Obama e toda sua família renderam-se aos encantos de um cãozinho, Bo, que mais tarde ganhou a companhia de Sunny, da mesma raça. Ambos viraram mais uma das atrações da Casa Branca, além da simpática e encantadora família na qual a elegante Michelle Obama sempre foi destaque. 

    Entre os famosos, não há limites para os mimos e atitudes em prol do amor aos animais. Fazer campanhas sem receber cachê a favor da adoção de bichos, levar o cãozinho ao cinema, criar uma grife para a gatinha ou até comprar um avião particular para evitar o sofrimento do melhor amigo em viagens, são apenas alguns exemplos do que as celebridades são capazes de fazer por seus bichinhos.

    Confira na galeria alguns dos pets mais famosos do planeta.

    Copyright foto: Pablo Martinez Monsivais/AP/SIPA

  • Família Obama e seus cãezinhos

    Família Obama e seus pets Bo (com pelo branco) e Sunny.


    A charmosa e simpática família que ocupou a Casa Branca por 8 anos recebeu primeiro o cãozinho, Bo, da raça cão d'água português ainda em 2009. A aquisição de um bichinho de estimação fora a "promessa de campanha" do pai, o ex-presidente Barack Obama, à filha mais nova, Sasha, caso ele ganhasse a eleição.

    No segundo mandato, chegou Sunny, da mesma raça, mas com a diferença de ser todo pretinho, sem as partes de pelo branco do "irmão". O charme de Michelle Obama quase fica ofuscado pela dupla de quatro patas...

    Copyright foto: reprodução do Instargram The Obama White House

  • Gisele Büdchen e sua pitbul Lua

    Gisele Büdchen e sua pitbul Lua.


    A supermodelo brasileira é uma apaixonada por bichos. A cadelinha da raça pitbull, Lua, foi adotada por Gisele após um período de tristeza, quando perdeu outra companheira, a yorkshire Vida. Lua é hoje uma grande estrela das redes sociais da top model e já é praticamente tão conhecida mundialmente quanto sua dona. Não é para menos: as duas são lindas, não?

    Copyright foto: Pinterest

  • Lagerfeld e sua gata Choupette

    Karls Lagerfeld e a gata Choupette.


    O estilista todo-poderoso à frente da Maison Chanel derrete-se de amores por sua gatinha, da raça Sagrado da Birmânia. A bela e fofíssima Choupette não é somente fonte de inspiração de muitas criações de Karl Lagerfeld, mas também fonte de renda. A fama de top model da bichana já ultrapassou a marca própria do estilista e gata hoje acumula um patrimônio de 3 milhões de euros - por participação como 'garota-propaganda' em publicidade para marcas de carro e cosméticos. Mas  La Mademoiselle Choupette merece a deferência: não deixa nada a desejar em beleza, elegância e glamour a tantas modelos famosas mundo afora. 

    Copyright foto: reprodução do Facebook

  • Bruno Gagliasso e seus cães Zeca e Menina

    Bruno Gagliasso com Zeca e Menina.


    Ele tem ao todo cinco, mas na foto aparece com o cão Zeca e a cadela Menina. O ator Bruno Gagliasso é tão apaixonado por cachorros que já participou voluntariamente de campanhas para cuidados, adoção e vacinação de animais domésticos. Dá para dizer quem é o mais fofo da foto?

    Copyright foto: reprodução do Facebook

  • Lewis Hamilton e seu buldogue Roscoe

    O bicampeão de Fórmula 1 Lewis Hamilton e seu buldogue.


    Ele parou com as corridas de Fórmula 1 após conquistar duas vezes o título mundial das pistas, mas seu fiel companheiro, o buldogue Roscoe, ele nunca largou. A paixão pelo bichinho de estimação é tanta que o piloto britânico Lewis Hamilton comprou um jatinho particular somente para poder viajar tranquilamente com seu pet, cuja raça é muito sensível a viagens de longa distância.

    Copyright foto: David Fisher/REX/SIPA

  • Ana Hickmann e seus schnauzers Penélope e Rodolfo

    Anna Hickman e seus schnauzers.


    A modelo e apresentadora de TV brasileira Ana Hickmann também é outra apaixonada por cães. Na foto, ela seguia para  a estreia do filme 'A Vida Secreta dos Pets', para onde carregou os schnauzers Penélope e Rodolfo. Os cachorrinhos de Ana sempre a acompanham em viagens, gravações de trabalho ou em momentos de relax em casa, como mostram suas fotos nas redes sociais.

    Copyright foto: Leo Franco/AgNews

  • Christina Ricci e seu pinscher Sheriff Steve Goldber

    Christina Ricci e seu cão da raça pinscher.


    O nome do animal de estimação da jovem atriz Christina Ricci é pomposo: Sheriff Steve Goldber. Por tratar-se de um cão de pequeno porte, não é difícil vê-lo até dentro da bolsa da atriz.

    Copyright foto:  ZXING/SNAPPIX/SIPA

  • Eva Green e seu cão Griffin

    Eva Green e seu terrier escocês.


    Ao lado do cãozinho da raça terrier escocês, a 'Bond girl' de Cassino Royale, Eva Green, fica ainda mais estonteante. Seu pet já a acompanhou em noites de gala, como estreias dos filmes do qual participa. A atriz contuma brincar que seu cachorro chamado Griffin é o seu "verdadeiro marido". 

    Copyright foto: LYDIE/BENAROCH/SIPA

  • Kate Middleton e seu cachorrinho Lupo

    Kate Middleton e seu Lupo.


    Nesta foto, a Duquesa de Cambridge, que tem status de princesa por ter casado com o segundo na linha de sucessão do trono britânico, relaxa com Lupo, seu cãozinho da raça cocker spaniel, no Beaufort Polo Club, enquanto seu marido, o Príncipe William, jogava com o irmão Harry. O príncipe William e Kate receberam o cachorrinho de presente do irmão da Duquesa de Cambridge, James Middleton, logo após o casamento. em abril de 2011. O cãozinho mora na casa de campo da família, Ammer Hall, em Norfolk. Ano passado, a jovem família real inglesa ganhou mais um integrante pet: um hamster de nome Marvin, mascote da princesinha Charlotte, a filha mais nova do casal.

    Copyright foto: HUSSEIN ANWAR/SIPA

  • Taylor Swift e sua gata Meredith

    Taylor Swift e Meredith.


    A cantora e compositora Taylor Swift é apaixonada por gatos. Em 2011 adotou sua 'primogênita', a gatinha Meredith (com ela na foto), da raça scottish fold. Três anos depois não resistiu e adotou mais uma felina da mesma raça. Para os fãs, agora são três gatinhas na casa. 

    Copyright foto: reprodução Facebook

  • Katy Perry e seu gato Kitty Purry

    Katy Perry e o gato Kitty Purry.


    Ícone atual da cultura pop, Katy Perry é outra apaixonada por felinos. Além de ser referência em seus acessórios de figurino e chamar seus fãs de KatyCats, a cantora norte-americana tem dois reais exemplares em casa. Os gatos são lindos e enormes, como Kitty Purry, que aparece com ela na foto.

    Copyright foto: reprodução Instagram

  • Marina Ruy Barbosa e sua gata Penélope

    Marina Ruy Barbosa e a gatinha ruiva.


    Também apaixonada por gatos, a atriz Marina Ruy Barbosa postou uma foto recente no Twitter, onde aparece ao lado de sua gatinha rajada, da raça pelo curto brasileiro, chamada Penélope. Na legenda a atriz escreveu: "Duas ruivas". Além de Penélope, a atriz tem ainda mais 3 bichanas. 

    Maria Isis, nome dado em homenagem à personagem interpretada por Marina em Império (sua última novela da TV Globo), Ruth e Raquel, duas gatinhas irmãs cujos nomes também foram inspirados por uma novela: Mulheres de Areia (1993). As quatro gatinhas estavam abandonadas quando foram todas encontradas e adotadas pela atriz.

    Copyright foto: reprodução Twitter

  • Sheron Menezzes e seus cães Batata Frida e Fidel Castrado

    Sheron Menezes tem cães e gato adotados de abrigos de bichos abandonados.


    A atriz passeia na orla do Rio de Janeiro com os cãozinhos Batata Frida e Fidel Castrado, ambos cães do tipo 'vira-lata' adotados em abrigos para animais abandonados. O coração e o amor aos animais da bela e talentosa atriz, que já foi alvo de ataques racistas, são tão grandes que em casa ela ainda tem o gatinho Tripé, um vira-lata adotado em uma feira de animais e que tem somente três patinhos. Lindo e exemplar gesto de Sheron.

    Copyright foto: AgNews 

  • Rihanna e seu poodle Oviler

    Rihanna e seu poodle Oliver.


    A caribenha de Barbados, cantora, autora, compositora e intérprete erradicada nos Estados Unidos dispensa apresentações. Mas será que todos os seus fãs conhecem seu amor por animais? A relação da pop star Rihanna com seu mascote Oliver, um cãozinho marrom da raça Maltipoo para lá de fofo, não deixa dúvida. 

    Copyright foto: WENN/SIPA

  • Penélope Cruz  e seu cão Leon

    Pénelope Cruz brinca com Leon.


    A atriz espanhola Penélope Cruz é uma musa discreta. Suas aparições são mais frequentes em eventos profissionais e dificilmente seu nome está envolvido em rumores sobre a vida pessoal das celebridades.  Mas o amor aos bichinhos até concede uma brecha e a atriz deixou-se fotografar em um momento de lazer, posando com seu cãozinho Leon, em sua casa em Los Angeles.

    Copyright foto: MATT SAYLES/AP/SIPA

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto