Veja 20 celebridades que têm pais famosos

Fernanda Lima
  • Artistas como Cleo Pires, Angelina Jolie, Camila Pitanga e Jennifer Anniston seguiram os passos dos pais famosos

    Conheça alguns famosos que herdaram o talento dos pais. © AgNews/Marcello Sa Barretto,SIPA, Charbonneau/Shutterstoc/SIPA


    Muitos são aqueles se inspiram na profissão dos pais para escolher sua carreira. E no mundo do show business não é diferente. Grandes estrelas da atualidade são filhos de pais famosos: diretores, atores, produtores e cantores consagrados. É o caso de Camila Pitanga, Angelina Jolie, Dakota Johnson e dos bonitões Chris Pine e Jake Gyllenhaal. Filhos de pais famosos, essas estrelas já nasceram no meio artístico.

    Confira a lista de celebridades nacionais e internacionais que herdaram o talento dos pais.

  • Ben Stiller

    Ben Stiller é filho de dois grandes comediantes americanos. © AP/SIPA


    O astro de filmes como Zoolander, Entrando Numa Fria e Uma Noite no Museu tem a quem puxar. Ben Stiller é filho de Jerry Stiller e Anne Meara, dois comediantes e atores veteranos. O pai, inclusive, é bastante conhecido pelos seus papéis em duas sitcoms: Seinfeld The King Of Queens.

  • Cleo Pires

    Nascida em uma família de artistas, Cleo Pires também se tornou atriz. © AgNews/ThiagoDuran


    Com sangue artístico, a polêmica Cleo Pires optou por ser atriz. Filha da veterana Glória Pires e do cantor Fábio Junior, ela já  estrelou em tramas de sucesso como América, Caminho das Índias e Cobras e Lagartos. Seu último papel na TV foi em 2016, na novela das 21h Haja Coração, da TV Globo.

  • Dakota Johnson

    A mãe de Anastasia, de '50 tons de cinza', já foi indicada ao Oscar. © Chris Pizzello/AP/SIPA


    Dakota Johnson não é uma iniciante nas telonas. Apesar da atriz ter estreado nos cinemas em 1999, foi com a personagem Anastasia do longa 50 Tons de Cinza que ela ganhou notoriedade. A estrela é filha dos atores Don Johnson e Melanie Griffith. Sua mãe já foi indicada ao Oscar e chegou a vencer o Globo de Ouro de melhor atriz pelo filme Uma Secretária do Futuro em 1988.

  • Preta Gil

    Preta Gil herdou do pai o gosto para a música. © AgNews/Felipe Souto Maior


    Preta Gil é filha de Gilberto Gil, um dos maiores músicos do Brasil. A cantora  de 43 anos também consagrou sua carreira musical. A esposa de Rodrigo Godoy é dona de hits de sucesso como "Sinais de Fogo" e "Decote", seu último lançamento que contou com a participação de Pabllo Vittar.

  • Chris Pine

    Chris Pine é filho de um casal de atores veteranos. © Brandon Clark/NBC/AP/SIPA


    O bonitão da saga Star Trek - Jornada nas Estrelas, Chris Pine se inspirou nos pais para trilhar sua carreira nas telonas. O ator é filho do casal de atores Robert Pine e Gwynne Gilford. Seu pai ficou conhecido como o sargento Joseph Getraer da série de televisão da NBC CHiPs (1977-1983) e também participou dos filmes Frozen: Uma Aventura congelante e Independence Day.

  • Jake Gyllenhaal

    Veia artística: o galã Jake Gyllenhaal é filho de um diretor e poeta. © MONTEMAGNI/SIPA


    Jake Gyllenhaal é um dos astros mais conhecidos de Hollywood. Premiadíssimo, o galã estrelou sucessos como O Segredo de Brokeback Montain, Amor e Outras Drogas, O Dia Depois de Amanhã. Gyllenhaal é filho do diretor e poeta Stephen Gyllenhaal, famoso por ter dirigido a versão cinematográfica do romance Paris Trout, indicado a cinco Emmy's. O diretor também dirigiu vários episódios da série Numb3rs, da CBS. 

  • Stella McCartney

    Longe dos palcos, Stella brilha mesmo é dentro de seu ateliê. © BFA/Shutterstock/SIPA


    Se tem uma coisa que Stella McCartney puxou do pai, foi o talento… mas não para a música. Ela é uma das estilistas mais famosas do Reino Unido e chegou a fazer o design do uniforme da Seleção Britânica de Futebol e de toda a equipe da Grã-Bretanha para os Jogos Olímpicos de Londres 2012. Stella virou referência no mundo da moda quando lançou a marca que leva seu nome em 2001. A estilista é filha do ex-Beatle com a fotógrafa norte-americana Linda McCartney.

  • Wanessa

    Cantora agora investe em sertanejo universitário. © AgNews/Leo Franco e Francisco Cepeda


    Aos 34 anos, Wanessa trilhou - e ainda trilha - a carreira musical, assim como o pai, Zezé de Camargo. Em 2016 ela lançou o álbum “33”, no qual investiu no estilo sertanejo universitário, e desde então tem feito turnês e promovido o novo disco.

  • Sandy

    Sandy não seguiu o pai sertanejo e canta músicas pop. © AgNews/Marcelo Brammer


    Assim como Wanessa, Sandy trilhou os passos do pai. A cantora de 34 anos, no entanto, optou pelo estilo pop, e, desde quando fazia dupla com o irmão Júnior, coleciona uma legião de fãs. Em 2016, a bela lançou seu segundo álbum ao vivo, "Meu Canto", que teve as participações especiais de Tiago Iorc e Gilberto Gil.

  • Angelina Jolie

    Relação conflituosa: Angelina Jolie nunca se entendeu com o pai, apesar de seguir sua profissão. © Brent Perniac/SIPA e Birdie Thompson/SIPA


    Angelina Jolie é filha do famoso ator de Hollywood Jon Voight. Apesar de ter herdado o talento do pai nas telonas, a relação dos dois nunca foi harmoniosa. O astro chegou a ficar de fora da lista de convidados do casamento da filha com o ator Brad Pitt.

  • Liv Tyler

    Filha do vocalista do Aerosmith já participou de um clipe da banda. © BFA/Shutterstock/SIPA


    A atriz e ex-modelo infantil norte-americana Liv Rundgren Tyler é filha do vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, e da modelo Bebe Buell. Aos 23 anos, Liv fez sucesso ao aparecer no clipe “Crazy” (1994), do pai. A estrela é mãe de três filhos: Milo, de 12 anos, Sailor, de 2, e Lula, de 1, frutos do seu casamento com o agente esportivo Dave Gardner.

  • Isabella Rossellini

    Isabella Rosselini foi o rosto da marca Lancôme por 12 anos. © REX/Picture Perfect/REX/SIPA


    A atriz italiana Isabella Rossellini é filha de Ingrid Bergman, uma importante atriz da década de 50 que estrelou filmes de sucesso dirigidos por Jean Renoir, Ingmar Bergman, Alfred Hitchcock e Roberto Rossellini, rendendo-lhe três Oscars durante sua carreira. Isabella dirigiu a série Mammas e também atuou na produção. A modelo também foi a representante mais conhecida da Lancôme por 12 anos.

  • Maria Rita

    Maria Rita herdou a voz e o talento da mãe. © Reprodução/GShow/Cynthia Salles


    Maria Rita é filha de uma das maiores cantoras brasileiras: a saudosa Elis Regina. Mesmo tendo convivido com a mãe por pouco tempo - a cantora morreu quando Maria Rita tinha quatro anos - ela herdou sua voz e talento. A cantora já lançou mais de 10 discos e é dona de hits marcantes como “Encontros e Despedidas”, “Cara valente” e “Tá Perdoado”. 

  • Camila Pitanga

    Aos 40 anos, Camila Pitanga é uma atriz brasileira consagrada. © AgNews/ThiagoDuran


    Assim como o pai, Camila Pitanga se consagrou com uma grande atriz. Filha de Antonio Pitanga e da também atriz Vera Manhães, a bela mostra seu talento não só nas telinas, mas também no cinema e teatro. Seu pai, veterano ator brasileiro, já participou de mais de 54 filmes, sendo O Homem que Desafiou o Diabo e Zuzu Angel alguns dos que ganharam destaque nacional. Antônio Pitanga também já participou das novelas A Próxima Vítima (1995), O Clone (2001), Celebridade (2003), , entre outras.

  • Gwyneth Paltrow

    Mãe e filha nas telonas. Paltrow também seguiu os passos da mãe atuando como atriz de cinema. © BT1/WENN.COM/SIPA


    A atriz Blythe Danner, estrela de filmes como Entrando Numa Fria, deixou como herança para a filha Gwyneth Paltrow o talento e a naturalidade para atuar nas telonas. Aos 44 anos, a loira estrelou longas de sucesso como O amor é cego, Emma e Shakespeare Apaixonado.

  • Kate Hudson

    Kate Hudson é filha da premiada atriz Goldie Hawn. © Jordan Strauss/AP/SIPA


    A estrela de Como Perder um Homem em 10 Dias, Kate Hudson, estrelou nas telonas em 1998, na comédia de 1998 Desert Blue (Uma Aventura no Deserto). Em 2000, Hudson passou de uma atriz praticamente desconhecida para uma das maiores promessas de Hollywood, principalmente depois de atuar no clássico Quase Famosos. O talento foi herdado da mãe. A atriz é filha da premiada Goldie Hawn, que em 1970 e em 1981 ganhou o Oscar de melhor atriz.

  • Fernanda Torres

    Fernanda Torres, assim como a mãe, é uma consagrada atriz brasileira. © AgNews/Andre Freitas


    Fernanda Montenegro e  Fernanda Torres são a prova que a paixão por atuar pode ser, sim, hereditária. Filha de uma das atrizes mais consagradas do Brasil, Fernanda Torres teve igualmente uma correira brilhante. A estrela fez protagonizou nas sérias Os Normais, Tapas e Beijios, entre outros sucessos do cinema e do teatro. Agora, a atriz se prepara para interpretar a ambiciosa Maria Teresa na série de humor Filhos da Pátria, da TV Globo. 

  • Jennifer Aniston

    Jennifer Aniston é filha de um importante ator norte-americano. © Picture Perfect / Rex F/REX/SIPA


    Poucos sabem, mas Jennifer Aniston, a eterna Rachel do seriado Friends, é filha do veterano ator John Aniston, conhecido por diversos papeis na televisão americana, inclusive na série Gilmore Girls. O ator chegou a fazer uma participação no longa Star Trek: Voyager

  • Robert Downey Jr

    Robert Downey Jr. é filho de um famoso diretor americano. © AP/SIPA


    O ator Robert Downey Jr., estrela de filmes como O Homem de FerroOs Vingadores, é filho do diretor, escritor, ator e produtor de filmes independentes Robert Downey. Ele ficou conhecido no cinema ao dirigir o cult Putney Swope, em 1969. Elsie Downey, mãe de Robert Downey Jr., falecida em 2014, também era atriz.

  • Charlie Sheen

    Charlie Sheen e Martin Sheen já trabalharam juntos nas telinhas. © AP/SIPA


    O polêmico Charlie Sheen, astro da série Two And a Half Men, é filho do também ator Martin Sheen. Martin ficou conhecido como capitão Willard no filme Apocalypse Now, e também como o presidente dos Estados Unidos na série de televisão The West Wing. O ator venceu prêmios como o Golden Globe Awards e o Emmy. O veterano trabalhou com com Charlie em Wall Street e também fez um episódio da série Two and a Half Men.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto