12 musas fitness para seguir no Instagram

Daniel Navas
  • Elas conquistaram milhares de seguidores ao postar o seu dia a dia com foco nos exercícios físicos e na vida saudável e se tornaram ícones nas redes sociais

    Seguir as musas fitness pode até ser uma forma de encorajar as pessoas a praticar atividades físicas com mais afinco. © Divulgação/Instagram


    Corpos saradíssimos, cardápio sempre recheado de alimentos saudáveis e muitos, muitos cliques. É assim que as musas fitness têm adquirido vários seguidores nas redes sociais, principalmente no Instagram.

    E seguir essas musas fitness pode ser muito mais do que acompanhar a vida delas, é também uma maneira de se motivar e encontrar dicas de bem-estar. Afinal, é bem difícil segui-las e não ficar com vontade de correr para a academia.

    Então, para inspirar a todos aqueles que buscam um estilo de vida mais saudável, A Revista da Mulher listou 12 musas fitness para seguir no Instagram. Confira na galeria a seguir.

  • Bella Falconi

    A musa fitness brasileira vive nos Estados Unidos e é formada em nutrição, o que a deixa ainda mais quando o assunto é vida saudável. Em sua conta no Instagram, que já conta com mais de 3 milhões de seguidores, ela divide a rotina de exercícios e da sua vida pessoal.

  • Carol Buffara

    Pq se não for pra acabar o treino acabada eu nem vou! 🥊 😅✔️ #projetocarolbuffara #workout

    A post shared by Carol Buffara Garnero (@carolbuffara) on

    Foi em janeiro de 2012 que a musa fitness resolveu criar o projetocarolbuffara hashtag que ajudou muitos seguidores a perder peso e criar um estilo de vida mais saudável. Carol conta que todas as suas dicas são dadas com base em profissionais qualificados que ela consulta antes de postar em sua conta Instagram, que possui 520 mil seguidores.

  • Alexia Clark

    A post shared by Alexia Clark (@alexia_clark) on

    A norte-americana é personal trainer e especialista em nutrição. Em seu Instagram, que já conta com mais de 1 milhão de seguidores, ela mostra a sua rotina de treinos e segue o lema de que o seu intuito é ajudar as pessoas em mudanças não apenas físicas, mas também emocionais. 

  • Penélope Nova

    Penélope já era bastante conhecida por conta de seus programas na antiga MTV. De lá pra cá, muitas águas rolaram e a bela se tornou uma musa fitness quando resolveu aderir à prática de exercícios físicos e mudar totalmente o seu cardápio. Hoje, com um corpo escultural, ela conta com mais de 130 mil seguidores em sua rede social.

  • Michelle Franzoni

    A musa fitness ficou conhecida graças ao seu site, o Blog da Mimis, que além de informações sobre alimentação e boa forma, também conta com dicas de beleza e decoração. Com 171 mil seguidores, Michelle posta muitas informações sobre alimentação saudável, receitas e mensagens de incentivo.

  • Camila Guper

    A post shared by Camila Guper (@camilaguper) on

    Com 1 milhão de seguidores, a modelo usa fotos e vídeos (principalmente) para mostrar a sua rotina de exercícios físicos na academia. Além disso, ela também costuma postar imagens do seu cardápio, como uma forma de incentivar e mostrar a seus seguidores que vida saudável, com direito a um corpo bonito, é fruto de treino e alimentação.

  • Remi Ishizuka

    A post shared by REMI ISHIZUKA (@rrayyme) on

    A musa fitness mora em Los Angeles e ganhou o prêmio de melhor blog fitness de 2016. Em sua conta na rede social, Remi divide com seus mais de 150 mil seguidores sua rotina pessoal e principalmente de seus treinos, inclusive com detalhes do exercício e da alimentação realizada ao longo do dia.

  • Larissa Maryá Fabrini

    Larissa Fabrini, que é triathleta amadora, possui mais de 37 mil seguidores em seu perfil. Por lá, ela mostra a sua rotina de treino, as provas de quais participa e busca incentivar a autoestima daqueles que a seguem.

  • Eva Andressa

    A post shared by Eva Andressa (@eva_andressa) on

    A modelo, que também é musa fitness, possui mais de 4 milhões de seguidores no Instagram e mostra, todos os dias, qual o treino que realizou. Além disso, ela também está sempre postando imagens do seu abdômen trincado, o que pode servir de inspiração para quem está sempre de olho nos posts da musa.

  • Carol Saraiva

    Formada em educação física, a musa fitness sempre posta fotos de seu dia a dia, além de vídeos do seu treino. Sem esquecer que ela também incentiva seus seguidores, que chegaram a 1 milhão e 700 mil, a praticar exercícios e manter uma dieta saudável.

  • Joanne Encarnacion

    Mais conhecida como Jo, a musa fitness teve seu primeiro filho aos 21 anos e sentiu as mudanças no corpo. A partir daí, resolveu seguir uma rotina de treinos e cardápio saudável para atingir o lindo corpo que tem hoje. Na sua conta no Instagram, que conta com mais de 61 mil seguidores, ela mostra que, sem exageros, é possível ter um corpo bonito.

  • Nathália Thomazetti

    Biomédica especialista em emagrecimento, o perfil da musa fitness conta com mais de 290 mil seguidores. Por lá, ela posta mensagens de incentivo, assim como fotos do seu corpo bastante definido, além de vídeos com partes do treino que ela faz.

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto