Login
Denunciar

Namorado bipolar [Resolvido]

Criar uma discussão Cintia - Última resposta em 28 Jan 2016 às 03:02 por Lalala
Estou achando que o meu namorado é bipolar. Tem dia que ele está super animado, querendo sair, comprar coisas, divertir, faz brincadeiras me liga, conversa muito, fala que me ama, que quer viver comigo pelo reto da vida, fala tanto que chega até a cansar a gente. Outros dias ele está depressivo, discute comigo por qualquer coisa, não quer me ver, fala que vai terminar sem saber explicar qual é o motivo, diz que ele não me merece... alguém sabe dizer se ele pode ser bipolar?
Ver mais 
Útil
+0
plus moins
Tive um namorado que era assim também, mas não sei dizer se era bipolar não. Eu era nova e tinha mais certeza em relação ao que eu queria do que ele e isso me desgastava e acabou prejudicando o namoro. terminamos e voltamos duas vezes, Na terceira vez que ele pediu um tempo e depois quis voltar, não aceitei. Ele insistiu por alguns meses ainda, mas pra mim tinha acabado.
Hoje eu estou em uma relação sem esse estresse. Tem problemas às vezes, mas longe do que eu passei com esse ex. Tenta conversar com ele e vê também se compensa continuar assim com ele. Talvez você pode evitar algo acertando isso agora ou terminando de vez.
Comentar
Útil
+0
plus moins
Se você gosta muito dele tenta conversar e mostrar que isto está tornando a relação muito difícil de continuar, que está sofrendo e muito confusa em relação ao que vocês estão vivendo. Se você não gosta tanto assim, é melhor sair agora, pois existem muitos casos assim que terminam mal por causa da agressividade.
Comentar
Útil
+0
plus moins
Concordo com a tamires e a helo! Se ele tá assim animado e depois quer terminar, vc tem q ser sincera e falar! tbm passei pelo mesmo, terminei e voltei mas como ele continuou igual, percebi q eu ia sofrer coisas piores com o tempo e terminei de vez! 
Comentar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!