Login
Denunciar

Controlar a ansiedade

Criar uma discussão vivi - Última resposta em 3 Fev 2016 às 19:06 por vanessa
Não consigo controlar a ansiedade e isso está começando a me prejudicar. Além de não conseguir fazer as coisas que preciso fazer pensando no que eu tenho que decidir, ou na entrevista de emprego, prova, ainda tenho azias e dores de cabeça somente com a tensão que me dá quando estou prestes a passar por um momento decisivo na minha vida.
Alguém tem uma dica de como controlar a ansiedade?
Útil
+0
plus moins
Quando eu estou assim a primeira coisa que faço é entender o que está me deixando assim. Se é alguma coisa que preciso resolver, tento me organizar para fazer logo. Se for uma prova ou entrevista de emprego, por exemplo, tento me preparar bem, anoto tudo que preciso, leio e releio até ficar segura do assunto e depois tento relaxar. Como alface, tomo suco de maracujá e chá de camomila antes de dormir. Costuma funcionar bem...
Comentar
Útil
+0
plus moins
Isso é difícil... nem sempre conseguimos entender como é que vamos agir na hora que estamos diante de uma decisão ou de um momento difícil. O melhor é se preparar mesmo e tentar diminuir aos poucos o estresse da ansiedade, pois isso não leva a nada... boa sorte!
Comentar
Útil
+0
plus moins
Só com remédio, filha... mas pode ser natural ou homeopatia.  já tentei de tudo e não deu. hoje tomo calmante natural e estou melhor, menos ansiosa e consigo resolver minhas coisas.
Comentar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!