Login
Denunciar

Dá para emagrecer sem dieta?

Criar uma discussão mandinha - Última resposta em 26 Jan 2016 às 15:35 por Cintia
Eu preciso perder alguns quilinhos mas tenho uma dificuldade enorme para seguir dietas, principalmente aquelas que não deixam a gente comer quase nada do que gostamos. Existe alguma maneira para emagrecer sem ter que praticamente parar de comer?
Útil
+0
plus moins
Claro que pode!!!
Eu perdi 6 quilos em 10 meses apenas com a reeducação alimentar e exercícios físicos. E o melhor: não voltei a engordar depois e me sinto muito melhor. Você pode até achar que é pouco, mas emagreci comendo tudo o que eu gostavam, sem restringir minha alimentação, apenas me reeducando e comendo de maneira saudável.
Conversa com um nutricionista e você vai ver!
Comentar
Útil
+0
plus moins
Sempre ouço muita gente falar disso, mas não acredito de jeito nenhum. Um médico me falou que eu deveria apenas cortar algumas coisas da minha alimentação e que nem seria dieta, mas depois ele foi tirando tudo e no fim era uma dieta das piores. Não sei como é que eles podem mentir desse jeito, parece que é só pra enganar a gente mesmo...
Se quer emagrecer malha e come pouco!

Comentar
Útil
+0
plus moins
Só morrendo, minha filha... nem que seja diminuir na quantidade do que você come para ter mais diversidade no prato você precisa eliminar coisas. você vai sentir aquela fome uma hora e sonhar com algo bem gostoso, doce ou calórico para comer.

Comentar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!