Login
Denunciar

Maquiagem para o carnaval

Criar uma discussão Cintia - Última resposta em 28 Jan 2016 às 23:51 por anaclara
Queria dicas de maquiagem para o carnaval. Vou participar dos desfiles de blocos nas ruas e não quero prejudicar minha pele nem ficar básica demais, pois é carnaval! Alguém pode me ajudar nessa??
Útil
+0
plus moins
As dicas que eu sigo são: fazer uma limpeza e hidratação da pele antes e depois; Antes de fazer a maquiagem aplique um primer de base no rosto todo ou pelo menos na testa, nariz e também nas maçãs do rosto; passe um blush nas maçãs do rosto para fazer o contorno; Para o acabamento, aplique um pó facial translúcido de forma bem suave no rosto todo, mas sem exagerar na quantidade;
Aproveite também para passar um batom ou lip stain de longa duração conforme a sua preferência e que se harmonize com o que foi feito nos olhos.
Comentar
Útil
+0
plus moins
Carnaval é o mais fácil, pois se você carregar um pouco a mais ninguém nem vai perceber, vai pensar que faz parte do look. agora em relação a não prejudicar a pele vai depender do que você costuma usar de maquiagem, a qualidade e a sua pele mesmo que pode rejeitar as maquiagens.
Comentar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!