Login
Denunciar

Como não se apaixonar em um caso de verão?

Criar uma discussão tamires - Última resposta em 2 Fev 2016 às 14:43 por flavinha
Estou ficando com um cara bem legal, gentil e lindo... acho que estou me apaixonando, mas não sei se é o melhor momento. Moro em outra cidade e estou apenas passando as férias e não sei se namoro a distância é possível e se não será apenas mais um romance de verão. Tem como não se envolver tanto em casos assim?
Útil
+0
plus moins
Como diz o ditado, "vai devagar que o andor é de barro"... Conheço pessoas que se conheceram na praia durante as férias e estão juntos há anos, mas também outros casos em que foi só sofrimento. 
Não descarte, mas também não se envolva demais. Vai com calma... se der certo ótimo, caso contrário, pelo menos você aproveitou as férias da melhor forma!
Comentar
Útil
+0
plus moins
Só não se apaixonar, ora... tem que saber que você não vai encontrar um amor em cada esquina como acontece em filmes e novelas. A vida é mais bruta do que você imagina, minha filha.... para de sofrer e vai viver! Aproveita o verão com o seu boy tranquila e se rolar algo mais depois é lucro, senão, já valeu o tempo juntos...

Comentar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!