Quero fazer luzes mas não sei o que está na moda...

tamires - 15 Fev 2016 às 23:07 - Última resposta: TonyBHair 2 Posts domingo 5 de novembro de 2017Data de inscrição 5 de novembro de 2017 Última visita
- 5 Nov 2017 às 09:48
Quero mudar um pouco meu cabelo, fazer luzes, mas não sei o que está na moda agora... tenho medo de escolher alguma coisa confiando na cabeleireira e me dar mal com alguma coisa mais antiga, fora de moda...
Ver mais 

5 respostas

Responder
TonyBHair 2 Posts domingo 5 de novembro de 2017Data de inscrição 5 de novembro de 2017 Última visita - 5 Nov 2017 às 09:48
+2
Útil
Nesse final de 2017 e início de 2018, se você é morena, a tendência são mechas cor de caramelo ou de mel, sempre, apenas um pouco mais claro que o seu cabelo natural.

Se você é loira, a tendência é ter tons dourados e tons frios, como o platinado e o pérola juntos no cabelo.

Tony B - Hair Stylist e Educador em http://www.cabeleireiroprofissional.com.br/curso-online/
Comentar a resposta do TonyBHair
0
Útil
Luzes é sempre o mesmo efeito, só vai variar a quantidade de fios que serão tingidos. Agora, se você está querendo mudar o visual tem muitos outros efeitos que ficam até mais legais, como o platinado, por exemplo...
Comentar a resposta do anaclara
0
Útil
Se eu fosse você não faria nada muito forte não, pois pode se arrepender depois... conversa com a cabeleireira.
Comentar a resposta do vivi
0
Útil
Não importa se está na moda ou não. Ta com vontade de fazer então faz ué. Só pense direitinho se vai fazer em todo o cabelo ou só em alguns fios, porque asz luzes fazem vc mudar muito de aparencia.
Comentar a resposta do paula
0
Útil
Luzes nunca vão sair de moda. Todo mundo gosta de mudar um pouco, e as luzes é uma boa opção.
Comentar a resposta do vanessa