Login
Denunciar

Como lidar com marido que não faz nada em casa?

Criar uma discussão vanessa - Última resposta em 26 Fev 2016 às 22:18 por Cintia
Estou casada há pouco mais de 2 anos e não suporto mais fazer tudo em casa e o meu marido apenas aproveitar as coisas. Ele não ajuda, apesar de não bagunçar muito, mas isso me cansa... Eu o amo, mas acredito que as tarefas domésticas devem ser compartilhadas, mas isso não acontece...
Útil
+0
plus moins
Deixa sem fazer até ele perceber que as tarefas precisam ser melhor divididas ou então uma pessoa ficará sobrecarregada. Se ele não perceber, chame para conversar e diga o que está acontecendo.
Comentar
Útil
+0
plus moins
Também estou passando pela mesma situação... sou casada a 4 anos, e é difícil ele querer dividir as tarefas, e ainda cobra de mim. Sendo que passo o dia todo trabalhando em pé  (sou vendedora de lingerie ) e quando chego em casa, tenho que dar conta da casa, do fogão e do marido! Estou sobrecarregada, já briguei, ja conversei, mais não consigo resolver! Isso me magoa e me afasta dele... meu casamento está difícil de se conviver.
Comentar
Útil
+0
plus moins
Tem que conversar e mostrar que isso pode levar até à separação, porque o casamento vai ficando abalado... o diálogo é sempre a melhor maneira de resolver, além de estratégias como deixar de fazer algumas coisas mostrando para ele que você não está dando conta de tudo...
Comentar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!