Login
Denunciar

É normal criança colocar a mão no órgão sexual toda hora?

Criar uma discussão juliana - Última resposta em 10 Nov 2016 às 18:02 por dani
Meu filho tem dois anos e não para de colocar a mão lá e eu não sei se isso é normal ou se ele pode estar com algum problema... levei no médico e ele disse que pode ser a fase da descoberta, mas fiquei na dúvida...
Ver mais 
Útil
+0
plus moins
Eles estão na fase de descobrir e isso é normal, desde que não apresente alguma irritação no órgão, o que pode indicar alguma alergia ou problema. é claro que você deverá tratar com naturalidade e ir mostrando que ele não precisa e não deve ficar o tempo todo com a mão lá, mas com o tempo ele vai esquecer disso...
Comentar
Útil
+0
plus moins
A gente precisa entender que o órgão sexual é apenas mais uma parte do corpo e que as crianças querem entender pra que serve, assim como ficam com a mão na orelha, no pé... é normal demais e o povo é que põe maldade Às vezes... 
Comentar
Útil
+0
plus moins
Pura curiosidade, nada de mais... não xinga, apenas mude o foco para um brinquedo ou outra coisa...
Comentar
Útil
+0
plus moins
Eu acho que pode ter relação com aquilo que ele vê também. Infelizmente nos dias atuais as crianças são expostas desde muito cedo com uma série de conteúdos ditos "adultos". E sei lá, acho que isso pode influenciar.
Comentar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!