Denunciar

Não gosto da família do meu namorado e finjo gostar, mas estou sofrendo com isso

Criar uma discussão vivi - Última resposta em 3 Jan 2017 às 18:13 por anaclara
Não suporto a família do meu namorado e tento fingir que gosto para não criar conflito, mas isso está me fazendo sofrer, tanto pelo fingimento quanto pela dificuldade em manter a aparência. O que eu faço?
Ver mais 
Útil
+0
moins plus
Tenta manter o mínimo de cordialidade, não se envolve muito e evita conflitos e brigas... assim você vai conseguir lidar de maneira mais tranquila.
Comentar
Útil
+0
moins plus

Das duas uma: ou você termina o namoro ou tenta conviver bem com a família dele, senão será briga certa toda vez que vocês se encontrarem...

Comentar
Útil
+0
moins plus
Para de sofrer e converse com ele sobre isso. Não guarde apenas para você, mas fale de uma maneira que não magoe ele...
Comentar
Útil
+0
moins plus
Afff, eu já tive esse problema. É cruel né? Sabe o que eu fiz: passei a visitar menos a família do meu marido, e passei a convidá-los menos para vir na minha casa. Eu não sou obrigada a aturar gente chata não!
Comentar
Útil
+0
moins plus
Nem me fala desse assunto. Nesse ano novo eu me estressei muito com a minha sogra. Ela quer mandar em tudo e eu tenho que fazer vistas grossas para não criar mais conflito.
Comentar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!