Login
Denunciar

Como abrir meu relacionamento

Criar uma discussão liberalgsia - Última resposta em 30 Set 2016 às 18:04 por gigata
Olá,
Sou casado a 6 anos e há uns 3 anos tenho muito desejo em outras mulheres, mas quando digo desejo é apenas sexual coisa de pele mesmo apenas vontade de transar, sexo casual e totalmente sem compromisso, isso devido principalmente a minha esposa não me saciar na cama, pois sempre transamos uma vez só e ela diz que não da conta de transar mais de uma vez seguida e bla, bla, bla... e também tenho fantasias de ver minha mulher com outros caras até para ver se essa historia de que não aguenta mais de uma procede... Mas enfim esse desejo e fantasia vem aumentando a cada dia a ponto de estar praticamente incontrolável.
Já conversei com minha esposa sobre isso e até fomos a uma casa de swing para conhecer, mas minha esposa não topou nada e nem me deixou ficar com outra mulher e já perdi as contas de quantas vezes discutimos e nos magoamos por isso. Além dessa situação estar desgastando nossa relação e nos afastando pouco a pouco mas ela não está percebendo que estou me afastando.
Não tenho intenção nenhuma de trai-la e nem quero, pois vai contra meus princípios, mas entendo que sexo e sentimentos são coisas diferentes bem como entendo ser apenas o companheiro dela e não seu dono para proibi-la de sair com outras pessoas e confio nela plenamente para que saia com quem e quando quiser para fazer o que bem entender. E esperava o mesmo dela!
Mas ela não tem o mesmo ponto de vista que eu e  se hoje aparecer uma outra mulher se insinuando para mim não sou capaz de resistir, alguém tem uma ideia de como convence-la a abrir nosso relacionamento ou como resolver essa situação?
Abraços e obrigado pelas dicas desde já.
Ver mais 
Útil
+0
plus moins
Cara, se você ama mesmo a sua esposa e você quer ter novas experiências ao lado dela, você precisa convencer ela. Comece aos poucos com filmes quentes que mostram sexo a tres ou com sexy toys, enfim, talvez ela se abra a ideia experimentando novas coisas.
Comentar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!