Login
Denunciar

Qual é a melhor idade para ser mãe?

Criar uma discussão tamires - Última resposta em 1 Dez 2016 às 15:39 por vivi
Eu tenho 28 anos, estou no penúltimo ano da faculdade e estou solteira. As vezes eu fico pensando vendo as minhas casando, tendo filhos... enfim, construindo suas famílias, e isso as vezes me deixa insegura porque eu não penso em nada disso agora. Daqui dois anos faço os tão temidos 30 anos e ainda começei a planejar minha família. Será que existe uma idade certa para ser mãe? Será que tenho que começar a planejar isso mesmo que eu esteja solteira? 
Ver mais 
Útil
+0
plus moins
Olha, eu acho que não existe uma idade certa. Mas é uma verdade que a gravidez antes dos 37 anos é muito mais fácil. Sei lá, acho que é bom pensar nisso. 
Comentar
Útil
+0
plus moins
Minha filha, não existe melhor idade pra ser mãe não. Não existe regra, não existe certo ou errado. Vc tem de pensar nisso quando estiver afim!
Comentar
Útil
+0
plus moins
Eu te entendo! Eu também pensava nisso antes de ter meus dois filhos e essa "pressão" é normal. A saúde da mulher fica frágil depois de uma certa idade, e a fertilidade tem data de validade. Por isso, se voce deseja ser mãe, comece a planejar isso pra daqui uns anos. E quando estiver num relacionamento, você coloca a ideia em prática rs 
Comentar
Útil
+0
plus moins
Cara, como é difícil ser mulher as vezes.  É tanta pressão em cima da gente... afff 

Comentar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!