Login
Denunciar

Quero emagrecer de vez

Criar uma discussão tamires - Última resposta em 26 Set 2017 às 15:13 por Marcia0Martins
O ano está começando e eu fiz uma promessa de fazer um regime decente. Alguém conhece alguma dieta bacana, sem radicalismos?
Útil
+0
plus moins
Olha, eu engordei bastante durante a minha gravidez. E como não tinha vontade de ir à academia, eu baixei um aplicativo para fazer exercícios em casa. Não segui nenhuma dieta específica, a única coisa que fiz foi comer em menor quantidade, e evitei ingerir líquido durantes as refeições (PS: as únicas coisas que cortei defenitivamente foram o refrigerante e a fritura). Tive resultados excelentes em 1 ano de dieta e exercícios.
Comentar
Útil
+0
plus moins
Olha, eu engordei bastante durante a minha gravidez. E como não tinha vontade de ir à academia, eu baixei um aplicativo para fazer exercícios em casa. Não segui nenhuma dieta específica, a única coisa que fiz foi comer em menor quantidade, e evitei ingerir líquido durantes as refeições (PS: as únicas coisas que cortei defenitivamente foram o refrigerante e a fritura). Tive resultados excelentes em 3 meses de dieta e exercícios.
Comentar
Útil
+0
plus moins
Eu fiz a dieta sirtfood durante um época aí, muitos dizem que funciona. Ela é uma dieta tranquila, não precisa cortar um monte de alimento do cardápio e tals, mas eu não sou determinada, e por isso não tive bons resultados =(
Comentar
Útil
+0
plus moins
Olá, eu procurei fazer exercícios físicos diariamente e ter uma alimentação mais equilibrada, tive uma ajudinha também do café verde, um suplemento que eu comprei no site https://www.natusvita.com.br/cafe-verde-green-coffee-capsulas me ajudou bastante a perder peso, sem falar que o preço é em conta.
Comentar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!