Login
Denunciar

Prós e contras de ter um segundo filho

Criar uma discussão PaulaDias 2Posts terça 17 de janeiro de 2017Data de inscrição 6 de fevereiro de 2017 Última visita - Última resposta em 13 Fev 2017 às 14:54 por TamiresB
Sou mãe de um menino lindo quatros anos e muito realizada no meu casamento. Dias atrás conversando com o meu marido, estávamos discutindo se teremos um outro filho ou não, mas não chegamos a nenhuma conclusão. E daí fica a minha pergunta, quais são os prós e contras de ter um segundo filho?
Ver mais 
Útil
+0
plus moins
Olha, eu tenho dois filhos. Confesso que antes da minha primeira gestação eu já tinha em mente que não queria um segundo filho. Mas meu marido sempre quis! Eu tinha receio de não conseguir pagar a escola, fazer viagens, etc. Mas com o passar do tempo eu percebi que seria legal se a minha filha tivesse um irmaozinho, ela ficava muito tempo sozinha. É claro que com o nascimento do meu caçula os gastos aumentaram e hoje vivemos uma vida com mais restrições financeiras, mas é a não me arrependo, ter a casa cheia de amor é demais!
Comentar
Útil
+0
plus moins
Olha, eu venho de uma família grande... a casa estava sempre cheia. E hoje, de certa forma, sou influenciada por isso. Esse é o meu ideal de família. Por enquanto eu só tenha uma filha, mas pretendo ter mais uns dois. E nem fico pensando nesse lance de dinheiro, porque se eu pensasse eu não teria tido nenhum. Filho dá muito gasto kkkk
Comentar
Útil
+0
plus moins
Só tenho um filho e já estou maluca. Eu não tenho energia pra ser mãe mais uma vez não!
Comentar
Útil
+0
plus moins
Eu acho isso muito pessoal. Nao tem como dizer os prós e os contras de ter mais um filho assim, do nada. A única coisa que tenho a dizer é que o casal saberá a hora certa de ter outro filho (ou de não ter). A vida ensina!
Comentar
Útil
+0
plus moins
Obrigada por dividirem comigo a opinião de vcs. O fato é que é melhor eu esperar mais um pouco pra ver se realmente vale a pena ter outro filho. O tempo responde tudo né?!
Comentar
Útil
+0
plus moins
Ai, essa pressão sobre as mulheres não é fácil viu. Fico tensa só de pensar nessas questões.
Comentar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!