Login
Denunciar

Pílula Diane 35

Criar uma discussão VanessaKm 2Posts quarta 18 de janeiro de 2017Data de inscrição terça 14 de março de 2017 Última visita - Última resposta em 25 Out 2017 às 09:21 por mariasilvinha
Meninas, fui ao meu ginecologista esses dias e ele me receitou a pílula Diane 35. Alguém aqui tomou ou toma? Queria ouvir a opinião de vcs sobre esse medicamento.
Obrigada!! =)
Útil
+0
plus moins
Eu uso Diane 35 há 1 ano. Meu gineco me receitou para tratar o problema de ovário policístico. Ele me disse que essa pílula é mais usada para tratamentos de acne, problemas hormonais e etc. Eu não tive efeitos colaterais. De boa!
Comentar
Útil
+0
plus moins
Eu também tomei porque tinha ovário policístico. Muitas meninas tomam essa pípula sem saber que na verdade sua principal funçao não é anticonceptivo. Ela tem uma composição muito semelhante aos das pípulas convencionais, mas os ginecologistas dizem que ela não deve ser usada como método único para evitar gravidez!
Comentar
Útil
+0
plus moins
Gente, quando eu tomava essa pílula eu ficava enjoada durante os 5/6 dias depois da pausa, era horrível. Mas culpa foi minha, eu comecei a tomar sem prescrição médica... errei né! Agora eu tomo a Yaz e foi meu médico que receitou!
Comentar
Útil
+0
plus moins
Eu acho assim, se o teu ginecologista receitou, vc precisa usar a pípula por pelo memos uns quatro meses pra sentir como o teu corpo vai reagir. Isso é bem particular!!
Comentar
Útil
+0
plus moins
Oi Vanessa,

Se seu médico recomendou, e ele cnece suas características e historial médico, só tem de aceitar que deve tar certo.

Se tem dúvida, procure outra opinião claro!

Tem vários sites que tem ferramentas para saber qual a pilula mais indicada para você. Acesse esse: https://www.121doc.com/br/contracepcao/pilula-contraceptiva/pilula-adequada

Tem muitos outros claro. Espero ter ajudado
Comentar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!