Login
Denunciar

Olho castanho: qual lápis? qual sombra?

Criar uma discussão Danilopes 2Posts quarta 18 de janeiro de 2017Data de inscrição terça 14 de fevereiro de 2017 Última visita - Última resposta em 17 Fev 2017 às 11:31 por Chrislinda
Meninas, tenho os olhos castanhos claros, o famoso "cor de mel", e gostaria de saber quais são as cores de lápis e sombra que melhor combinam com eles ? Alguém tem umas dicas bacanas pra compartilhar?
Valeu!
Útil
+0
plus moins
Pra vc as cores azul escuro (marinho por exemplo) e o verde (musco ou oliva) ficam ótimas porque vão se destacar do tom do seus olhos. Eu também tenho olhos castanhos, e sempre uso essas cores =)
Comentar
Útil
+0
plus moins
Acho que depende do período do dia. Tipo, a cor dos nosso olhos mudam dependendo da hora do dia. Se for pra fazer um make de manhã, é bacana usar um dourado metálico para destacar o tom "dourado" dos olhos. Se for um make pra noite, eu concordo com a amiga aí de cima, as cores azuis e verdes ficam perfeitas!
Comentar
Útil
+0
plus moins
Eu acho que o sombra preta (esfumada) e lápis preto ficam bem bonitos em qualquer cor de olho.
Comentar
Útil
+0
plus moins
Para esse tom de olhos, eu não acho nada mal uma sombra dourada (make para noite). Aliás, sombra dourada e esfumaçado preto ficam um luxo só, minha gente rs
Comentar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!