Login
Denunciar

Bronzeamento artificial continua proibido? Prejudica a saúde?

Criar uma discussão TamiresB 5Posts quarta 18 de janeiro de 2017Data de inscrição 13 de março de 2017 Última visita - Última resposta em 27 Fev 2017 às 13:01 por CintiaC
Gente, eu fici vendo essas meninas bronzeadas na praia e acho tão lindo! Também quero ter a pele bronzeada =)
O problema é que eu não tenho paciência de ficar no sol pra pegar uma cor. Queria muito fazer bronzeamento artificial, mas ouvi boatos há algum tempo dizendo que tinha sido proibido. É verdades mesmo? E será que prejudicará a minha saúde... tenho um certo medinho.
Ver mais 
Útil
+0
plus moins
Não é proibido não, mas é preciso escolher bem o local onde vai fazer, porque esse procedimento por causar câncer de pele. Fique atenta!!!
Comentar
Útil
+0
plus moins
Realmente é como disse o colega no comentário acima, é preciso procurar bem e ter a certeza de que os profissionais são competentes. Mas viu, hoje já existem autobronzeadores no mercado. Tipo, eu nunca usei, então não posso dizer se tem o mesmo efeito e duração que o bronzeamento artificial tradicional... mas não deixa de ser uma outra opção.
Comentar
Útil
+0
plus moins
Eu sei que o bronzeamento a jato que pode ser feito em clínicas especializadas. Eu já fiz e o resultado foi maraaa! A desvantagem é que dura pouquíssimo tempo, no máximo 10 dias =/
Comentar
Útil
+0
plus moins
Nossaaaaa... eu nao sabia que existia autobronzeador. Que maravilha rs
Basta saber se ele se causar danos à saúde ou não né.
Comentar
Útil
+0
plus moins
Não seria mais fácil tomar um pouquinho de sol todas as manhãs (bem cedinho)? Estamos em pleno verão... se joga fofa!
Comentar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!