Login
Denunciar

Preciso parar de lembrar do ex quando estou com o atual

Criar uma discussão Helobrasil 3Posts quarta 18 de janeiro de 2017Data de inscrição terça 7 de março de 2017 Última visita - Última resposta em 10 Ago 2017 às 20:20 por oduma
Começei um novo namoro em dezembro 2016, um pouco antes do natal, e apesar de ser um relacionamento recente, me sinto super bem com meu boy. Porém sou perseguida pela sombra do meu ex. Todos os lugares que eu vou com meu atual namorado me fazem lembrar do antigo. E me sinto péssima por isso!! Alguém já viveu uma situação parecida?
Útil
+0
plus moins
Olha, se eu fosse vc evitaria frequentar os mesmos lugares que frequentava quando estava com teu ex. Porque mesmo que vc não queira, as lembranças vão reavivar na tua memória =(
Comentar
Útil
+0
plus moins
Eu acho que você não deve se cobrar não. É normal a gente lembrar do ex quando estamos numa relação nova. É normal inclusive fazermos comparações. Mas calma! Depois que você viver coisas incríveis com teu novo "bem", vai esquecer o outro sem fazer esforço.
Comentar
Útil
+0
plus moins
É... se teu novo namorado descobre vai ficar bem chato. Nós homens não sabemos lidar muito bem com essa situação
Comentar
Útil
+0
plus moins
Ué, mas se vc está namorando um outro cara significa que vc nao gosta mais do seu ex né? Tá confusa, fica sozinha!
Helobrasil 3Posts quarta 18 de janeiro de 2017Data de inscrição terça 7 de março de 2017 Última visita Chrislinda - 7 Mar 2017 às 13:44
Se vc fácil assim, Chris eu não estaria aqui pedindo "ajuda"! Eu não estou indecisa quanto aos sentimentos que tenho pelo meu atual, mas as vezes, sem querer, penso no outro.
Responder
oduma Chrislinda - 10 Ago 2017 às 20:20
A vida pode ser muito desagradável, especialmente quando perdemos aqueles que amamos
E apreciar tanto. Neste tipo de situação em que alguém perde sua
Alma gêmea, existem vários perigos envolvidos nela. Pode não ser mais
Capaz de fazer as coisas que ele estava fazendo antes, o sucesso será muito
Escasso e a felicidade será rara. Essa pessoa foi criada para estar com
Você, sem ele, pode desmoronar. Essa foi minha experiência atrasada
mês passado. Mas graças a Deus hoje estou feliz com ele novamente. Todos obrigado
Para DR ODUMA, estava quase perdendo esperança até eu ver um artigo sobre como
DR ODUMA, poderia lançar um feitiço de amor para fazer os amantes voltarem. Há sim
Sem prejuízo em tentar, eu disse para mim mesmo. Entrei em contato com ele por e-mail:
***@***, as palavras não são suficientes para expressar o que ele tem
Feito para mim. Eu prometi compartilhar as boas notícias, enquanto eu vivo,
Ou entre em contato com ele via +2349075835931
Responder
Comentar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!