Login
Denunciar

Existe calmante natural que não vicia?

Criar uma discussão ViviY 2Posts quarta 18 de janeiro de 2017Data de inscrição terça 7 de março de 2017 Última visita - Última resposta em 15 Nov 2017 às 08:51 por pille
Pessoal, eu tenho uma vida muitoooo agitada devido ao meu trabalho! Sempre fui resistente a ideia de tomar medicamentos, sobretudo, calmantes, porque existem uma série de contra indicações. Alguém por aqui conhece um calmante natural? Desses que não deixa a gente dependente?
Útil
+0
plus moins
Chocolate com mais de 50% de cacau tem efeito calmante, causa sensação boa e de relaxamento. E além de tudo é bem gostoso né!
Comentar
Útil
+0
plus moins
Chá de Melissa! Ela é uma plantinha que parece com a hortelã. Vc tbm pode comprar nas farmácias em formato de cápsulas, mas acho melhor a planta mesmo.
Comentar
Útil
+0
plus moins
A camomila também ajuda a desestressar, é barata e super fácil de achar.
Comentar
Útil
+0
plus moins
Eu ouvi falar de um tal de Passiflora que é bom para combater o stress e a depresão. Mas nunca experimentei. Dizem que vem da mesma árvore do maracujá. Tem que olhar na internet pra ver se é isso mesmo.
Comentar
Útil
+0
plus moins
Vai procurar um médico pra se informar melhor. Eu não acredito em poder de plantas nao rs
Comentar
Útil
+0
plus moins
Dear Sir Madam

I am a lender and an investment consultant for individuals, small businesses, personal investments etc ...
   For all your financing needs for the realization of your activities, the realization of a project, where need money for other reasons. I hope you and we will get along and understand each other better. Here is our email address: ***@***
I hope to have your news very quickly..
Comentar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!