Será que o meu bebê corre riscos?

Fabi87 1 Posts quinta 20 de abril de 2017Data de inscrição 20 de abril de 2017 Última visita - 20 Abr 2017 às 20:51 - Última resposta:  pille
- 15 Nov 2017 às 08:49
Olá, meninas, tudo bem?

Estou muito preocupada e lendo tudo a respeito.. Estou grávida de 4 meses e na semana passada tive um pequeno sangramento. Fui correndo no médico ele disse que até o momento estava normal, o bebê estava bem, mas era pra eu fazer o máximo de repouso. Vi algumas informações nesse site, e o que significa esse sangramento https://www.trocandofraldas.com.br/sangramento-durante-gravidez-sinal-de-alerta/

Alguém aqui já teve sangramento na gravidez? Ocorreu tudo bem? Queria compartilhar essa experiência.

Agradeço pela atenção, um beijo!
Ver mais 

2 respostas

Responder
0
Útil
1
Dear Sir Madam

I am a lender and an investment consultant for individuals, small businesses, personal investments etc ...
   For all your financing needs for the realization of your activities, the realization of a project, where need money for other reasons. I hope you and we will get along and understand each other better. Here is our email address: ***@***
I hope to have your news very quickly
Dear Sir Madam

I am a lender and an investment consultant for individuals, small businesses, personal investments etc ...
   For all your financing needs for the realization of your activities, the realization of a project, where need money for other reasons. I hope you and we will get along and understand each other better. Here is our email address: ***@***
I hope to have your news very quickly..
Comentar a resposta do pille