Login
Denunciar

3 anos de namoro

Bom, namoramos a 3 anos, temos 25 anos e nao moramos juntos, nos vemos apenas nos fins de semana. No geral, nos damos super bem, conversamos, saímos, nos divertimos, enfim, somos muito companheiros. A questão é que ele está na faculdade, no último ano (fase de TCC) e percebi que isso está nos atrapalhando. Nas férias estava tudo bem, tudo tranquilo e calmo, foi só começar as aulas e vim várias coisas (provas, trabalhos, TCC) que ele anda impaciente demais. A vezes brigamos oi discutimos por coisas bestas é isso me machuca muito, e me deixa insegura também, pq penso que nessas briguinhas idiotas ele pode querer terminar. As vezes, qualquer coisa que digo, que pergunto ou que faço, pronto...as vezes pergunto a msm coisas algumas vezes, mas não por maldade, mas apenas por perguntar, por querer saber mais ou por não ter entendido, e ele já perde a paciência. Ele anda mto impaciente, estressado, se irrita fácil, fica nervoso por qualquer coisa. Não sei oq faço. Tenho medo de falar sobre isso com ele e acabar discutindo. Não gosto de ficar nesse clima com ele sabe. Nos amamos muito, mas confesso que quando isso acontece, penso que o problema sou eu, que não o faço mais feliz, que ele a qualquer momento vai terminar. Ele é cabeça dura, orgulhoso. Como dito antes, quando tá tudo bem é perfeito, não tenho do que reclamar, mas quando isso acontece me deixa insegura. O que faço?

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!